UM MONTÃO DE OURO NA PRAÇA ...


No quinto dia no mês quinto , no ano de um mil novecentos e noventa e cinco . Eu , me encontrava à noite na Igreja Universal Do Reino De Deus , na cidade de Camaçari - ba . Cultuando à Deus , pela primeira vez naquela congregação de salvos pelo Senhor Jesus Cristo , quando tive esta visão da parte de Deus : Eu fui arrebatado em Espírito à praça presidente Kennedy , na cidade de António Gonçalves - ba . Cerca de 420 Km. de distância da Cidade de Camaçari . E mostrou-me o Espírito Santo , uma grande frota de caminhões do tipo caçamba , enfileirados um por um , despejavam uma enorme quantidade de ouro em pó no centro daquela linda praça pública . Quando em êxtase eu observava aquele cenário vi o penúltimo caminhão despejar sua preciosa carga , formando assim um lindo montão de ouro na praça ! O último caminhão ao chegar , depositou sobre aquela enorme quantidade de ouro em pó , uma enorme quantidade de piche . Tornando assim uma mancha negra gelatinosa , que sujou sobre maneira aquela montanha de ouro . Eu que até então estava muito alegre com aquela cena , fiquei demasiadamente triste com este episódio e chorei copiosamente por este fato . Encerrou-se a visão que Deus me dera . Amém . Os anos se passaram e eu nunca me esqueci dessa visão maravilhosa . No vigésimo terceiro dia do mês quinto , no ano de um mil novecentos e noventa e oito , portanto , três anos e dezoito dias depois desta visão de Deus . O Senhor me mandou realizar uma campanha de combate as drogas , nesta mesma praça . Convidei as autoridades locais e micro-regionais de Senhor do Bonfim - ba . No que fui prontamente atendido, se fizeram presentes o se fizeram representar a esse glorioso evento : O prefeito , se fez representar por duas filhas e pela secretária do município , o presidente da câmara municipal de vereadores , o líder do sindicato rural , o padre , o PR. da Igreja Batista local , o reverendo presbiteriano de Campo Formoso - ba. , o professor Nilsson Carneiro do SENAI - Bonfim , o promotor de justiça , o advogado e o deputado estadual . Porém , o PR. das Assembleias de Deus , o PR. Neneu , não compareceu e ainda proibiu todo e qualquer membro da nossa igreja a se fazerem presente neste evento , ameaçando excluí-los . A má intenção do meu querido PR. Neneu , era apagar o brilho daquela festa . Proibiu os meus amigos ex-viciados em drogas , membros de sua igreja de contarem em praça pública , a libertação que o Senhor Jesus Cristo fizera em suas vidas . Deixaram assim escapar uma rica oportunidade de glorificarem o nome de Jesus Cristo . Fiquei muito decepcionado e triste com aquela atitude estúpida por parte do PR. Neneu , pois , o mesmo até então se dizia amigo da nossa família e até frequentava esporádicamente a nossa casa .
Como Deus havia me dito antes , esse evento intitulo-se : - " DROGA NENHUMA ! " E começamos pela manhã com um pedágio na entrada da cidade de António Gonçalves - ba . vestidos com duzentas camisetas brancas com o desenho de uma pomba branca com uma rosa vermelha ao bico , escritas na frente : EXPRESSO PALAVRA VIVA - MISSÕES DE PAZ ! E no verso : DROGA NENHUMA ! ( as camisetas foram um patrocínio da prefeitura municipal de António Gonçalves - ba. ) . À noite , em um palco armado na praça presidente Kennedy , apresentei ao público presente os ilustres convidados e logo após as devidas palestras , com duração de mais ou menos duas horas , exibimos ( no primeiro telão exposto naquela cidade ) , o filme de David Wilkerson : Entre A Cruz E O Punhal . O evento em si foi uma verdadeira revolução cultural , e testemunho de transformação na mente de todo o público presente , a glória de Deus desceu sobre aquela praça da modesta cidade do interior baiano . Foi uma verdadeira bênção de Deus para o município .
Como castigo : fui afastado do rol de membros do ministério das Assembleias De Deus , sofri muito com as críticas e o desprezo dos irmãos em Cristo , não suportei aquela prova de fé . Me joguei no mundo , e só retornei à Cristo , no dia primeiro de Julho no ano de dois mil e um , atrás das grades de uma cela , na cadeia pública de António Gonçalves - ba . Deus seja louvado,amém .


Missionário Carlinhos Daytinga .
António Gonçalves - ba .

Nenhum comentário: