O CARRO IMPORTADO...

Ainda no décimo sétimo dia do décimo mês no ano de dois mil e dois , eu estava adorando ao Senhor na mesma reunião de adoração no templo , na cidade de Antonio Gonçalves no estado da Bahia . Quando Deus me deu esta visão : Estava estacionado ao lado do templo sede das Assembleias de Deus , um carro na cor azul metálico do tipo sedam , com rodas de liga leve cromadas e de fabricação americana ( Dodge challenger ) . Ao lado do veículo havia um lindo vaso de cristal contendo metade ouro em pó e na outra metade água cristalina .

Lentamente o vazo de cristal se inclinou em minha direção e a derramar o ouro em pó e em seguida a água .
E disse-me o Espírito Santo : - Fala ao pregador Iranildo ( esposo da cantora Raquel ) meu servo , o carro importado eu estou lhe dando para que ele continue a fazer a minha obra . O vaso de cristal com bordas de ouro , é o meu servo em minhas mãos . O ouro em pó , é o meu poder jorrando do seu interior através dos seus lábios e a água cristalina , é o meu santo evangelho fluindo através das mensagem que eu coloquei no seu coração . Prega a minha palavra . E eu disse : - Amém e amém ! E assim encerrou-se esta magnifica visão da parte de Deus . Gloria a Jesus . Amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) .
Antonio Gonçalves - ba. 17 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: