UM CANUDO DE FORMATURA , A PASTA E A PÁ


No vigésimo terceiro dia do décimo mês no ano de dois mil e nove eu estava jejuando e orando em minha própria casa quando foi me dado esta visão de Deus : - Eu estava na parte lateral de um edifício branco com arquitetura colonial , quando o Espírito Santo me pegou pela mão e me levou até uma porta de madeira em forma de arco , destrancou o cadeado e retirou a corrente de segurança da mesma e a porta foi aberta . Era o gabinete pastoral ( escritório ) do pastor Isaías Cirilo , todo decorado de veludo vermelho e detalhes em ouro . No local havia uma estante repleta de livros de capas duras , em diversas cores e escritos nas capas com letras douradas , os mesmos , estavam protegidos por uma tampa de vidro transparente e no lado direito havia uma linda escrivaninha de madeira de lei bem entalhada e com o tampo de vidro , semelhante à estante de livros . Do outro lado da escrivaninha estava o Pr. Isaías Cirilo e o mesmo me convidou para sentar-me à sua frente para negociar-mos algo . Ele me cumprimentou formalmente , apertou a minha mão e disse - me : - Meus parabéns ! Voçe foi aprovado com méritos . E me entregou um canudo de formatura e foi em direção ao cofre e retirou uma maleta , colocou a mesma à minha frente , sobre a escrivaninha . Retirou a trava de segurança , abriu-a , pegou um maço de cédulas de dólares e me entregou o mesmo e disse-me : - Confere o teu pagamento . Eu comecei a contar maço por maço , cédula por cédula e coloquei o dinheiro sobre a escrivaninha . O pastor , colocou o dinheiro de volta na maleta e disse - me : - Este é o teu pagamento . Eu peguei a maleta cheia de dólares , coloquei o canudo de formatura dentro da mesma , tranquei a maleta e me retirei do seu gabinete . Ao cruzar a porta de saída , o Espírito de Deus estava de pé , ao lado da porta e me entregou uma pá suja de terra e disse-me : - Vai ! Junta-te à tua equipe e exerce o meu serviço .
Assim encerrou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba . 25 / 11 / 2009 .




Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senho Jesus ! Li o relato de sua visão profética ... O que pude entender , é este que este canudo, simboliza o mérito do seu esforço , trabalho na obra do Senhor ... Deus ainda lhe recompensou em dólares !!! Parabéns vc foi aprovado !!! E esta pá significa que o Senhor estar colocando em suas maos instrumentos para vc trabalhar e fazer a sua obra exercer seu serviço !!! O Senhor é um Deus galardoador , Deus justo. Deus por sua graça me dá sonhos , revelações , visões proféticas para a sua gloria .... É a sua graça e favor que nos mantém firmes em sua presença , é o que nos faz alcançarmos suas promessas . Abraços