A CRIANÇA E A FLOR ...




No vigésimo oitavo dia no décimo mês no ano de dois mil e nove eu me encontrava adorando ao todo-poderoso quando tive esta visão da parte de Deus : - Eu fui arrebatado em espírito à um belo jardim na primavera , mas havia somente um botão de rosa azul . O mesmo se transformou numa flor de gerba na cor rosa claro , com haste de mais ou menos trinta centímetro . Esta flor se destacou dentre as outras , por sua beleza e elegância .
Subitamente , um ser celestial ( um anjo ) calçando luvas de borracha branca em sua mão direita e com uma tesoura de ouro em sua mão esquerda , partiu em direção a flor para colhê - la . Uma criança do sexo feminino , desesperadamente correu em direção daquela linda flor e segurou com firmeza em sua haste e suplicou ao anjo que não cortasse ainda aquela flor , à mesma era a sua querida avó .
O anjo sorriu para aquela doce criança e disse : - A hora dela ser colhida chegou ! Cortou de uma só tesourada a haste da bela flor .
A criança negra , soltou a haste da flor e chorou convulsivamente assentada ao lado da flor que fora colhida .
E disse-me o Espírito Santo : - A criança negra é a tua prima Marília . A flor colhida é a tua tia Eudália .
E assim findou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Glorificado seja o Espírito Santo de Deus ( ELE é Deus ) .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba . 28 / 10 / 2009 .

Nenhum comentário: