O GANHADOR DE ALMAS


No vigésimo primeiro dia no nono mês no ano de dois mil e hum , eu estava no interior do templo da igreja Batista Peniel , na cidade de António Gonçalves , no estado da Bahia . E foi me dado por Deus esta visão : - O céu se abriu e eu contemplei uma linda mesa branca , repleta de caixas de presentes de várias cores e tamanhos , amarradas com fitas de ouro em forma de laços .
Todos os que estavam presentes no templo , receberam uma dessas caixas luxuosas . Repentinamente , eu fui arrebatado em espírito para uma cachoeira , onde se encontravam alguns irmãos em Cristo inclusive o Pb. Osmar , das Assembleias de Deus .
O Espírito Santo abriu a caixinha que me pertencia . Dentro dela havia uma bíblia de luxo na cor preta com beirais dourados e detalhes na capa também em dourado . Ao abrir o livro , em Atos 16:10 o Espírito Santo , disse-me : - A partir de agora eu te faço um ganhador de almas para Deus . Recebe o dom da palavra da Ciência de Deus .
Quando eu me prostrei e agradeci ao Santo Espírito , ELE tocou à minha boca com a ponta do seu dedo indicador e desapareceu em pleno ar . Assim findou-se mais uma maravilhosa visão da parte de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 22 / 09 / 2001 .



Nenhum comentário: