OS TRÊS LIVROS E O TEMPO DE DEUS

No vigésimo nono dia do décimo mês no ano de dois mil e dois , eu
me encontrava adorando ao todo poderoso , juntamente com a congregação local quando Deus me deu esta visão : - O céu se abriu e surgiram três seres celestiais ( anjos ) vestindo roupas brancas e resplandeçentes . Um dos seres parou à minha frente enquanto os outros dois , um a minha esquerda e o outra minha direita , me tomaram pelas mãos . O primeiro anjo , saiu marchando em minha frente e os outros dois , segurando as minhas mãos também começaram a marcharem , me puxando gentilmente para marchar com eles . Levaram-me ao pé de uma grande cachoeira de águas límpidas e volumosa , tamanho era o barulho que eu ouvia . À margem esquerda do poço formado pela cachoeira , havia um verde gramado e cada anjo colocou um tição de fogo aceso , sobre o gramado e rapidamente formou-se uma enorme fogueira . Ao lado da fogueira , surgiu o Dr. Wolmar Alçântra . O mesmo cuspia brasas de fogo em suas próprias mãos , agitavas no ar e as lançava na fogueira , do modo que , as chamas cresceram tanto que eu tive a sensação de que aquele fogo estava literalmente vivo .
Disse-me o Espírito Santo : - A cachoeira que forma o poço é o Espírito de Jesus em tua vida . O gramado bem cuidado é a minha igreja na terra . As brasas acesas que fluem do ventre do meu servo escolhido , são as palavras da verdade que eu ponho em tuas mãos , escreve em livros ! Os três tições de fogo depositados pelos anjos , são três livros que eu estou te inspirando , revelando e iluminado à escrever e traduzi-los para outros idiomas no tempo oportuno e já determinado .
Assim , selou-se essa maravilhosa visão de Deus . Glorificado seja o Espírito Santo De Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 30 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: