O CHAMADO DIVINO


Na manhã do oitavo dia no mês doze no ano de hum mil novecentos e noventa e sete , o Espírito Santo , me despertou para ir ao culto matutino . Prontamente obedeci à voz do Espírito santo e fui ao templo . Prostrado , de joelhos dobrados em perfeita comunhão com Deus , eu tive esta visão da parte de Deus : - Eu havia sido retirado de um imenso mar de lama .
Quando eu estava observando aquele estranho oceano de lama , submergiu de dentro dele uma bola branca semelhante à lua ao meio dia e este objecto foi se tornando reluzente e ficou semelhante ao sol . Era tão brilhante que os meus olhos não poderiam mais contempla-lo . Atrás deste objecto ofuscante surgiu uma bela mão e segurou aquele objecto brilhante , tentando-o colocar de volta ao mar de lamas . Neste êxato momento surgiu outra mão ( esta majestosa e delicada ) , era a mão direita de Deus . Entre os dedos da mão de Deus , havia uma grande pepita de ouro , que foi esmagada entre os dedos ( polegar e médio ) , e o pó de ouro caiu sobre a primeira mão e esta ficou verde como se fosse limo e em seguida , a mão começou a derreter-se feito sorvete e os seus pingos caíram dentro do mar de lama . Ao ser tocados pelos estranhos pingos , o mar de lama , começo a pegar fogo e tornou-se em uma enorme fogueira com labaredas avermelhadas . Neste momento , surgiram nuvens carregadas no céu e surgiram relâmpagos e trovões muito fortes ( Uma tempestade tropical ) . Um dos raios , tocou no objecto reluzente e o mesmo se transformou numa gigantesca bola coberta de ouro ! E o ouro , foi penetrando naquela gigantesca bola e formou-se o planeta terra , solto na imensidão da via lacta . Ainda sob o barulho ensurdecedor de trovões , uma voz me disse : - " Entrega a minha mensagem . Eu te tirei do mar de lamas , pus em ti o brilho do meu Espírito , te enchi do meu poder e te dei a minha mensagem , vai e anuncia a humanidade . EU SOU contigo . Mas lembre-se disto : - Tu és aquilo que eu formei desde o principio, tu és terra !!! Tremulo e meio zonzo , eu agradeci a Deus por continuar vivo , prometi fazer à sua soberana vontade e assim se encerou mais uma visão de Deus . Glória Deus ! Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Serra de Carnaíba , Pindobaçu - ba. , 08 /12 / 1997 .

Nenhum comentário: