UM LINDO VASO DE OURO


No vigésimo terceiro dia no sexto mês no ano de dois mil e nove eu me encontrava cultuando a Deus no meu devocional costumeiro quando tive esta visão : - Eu vi descer do firmamento vários vasos de porcelana na cor branco e os mesmos foram formando grupos , cada grupo continha nove vasos . Eram tantos vasos que eu não pude mais contar de tão numerosos que se tornaram .
O céu se fechou em grossas e pesadas nuvens e trovões e relâmpagos riscaram o céu . Desceram outros vasos e estes eram todos de ouro , porém , no mesmo formato dos vasos de porcelanas . Os vasos de ouro se posicionaram cada um à frente de um grupo de vasos de porcelana , e neste instante houve um silêncio fenomenal , como se o planeta terra e todo o universo estivessem completamente inerte , não havia a menor sombra de qualquer ruído no espaço sideral ou no planeta terra .
À frente dos vasos de porcelana e dos vasos de ouro , havia um grande exército de anjos vestindo túnicas brancas com golas e punhos em azul celeste perolado e cada anjo fazia parte de um grupo de dez anjos semelhante ao grupo de vasos postos à sua frente . Cada grupo de anjos , era liderado por um anjo vestido com túnicas douradas e portavam cântaros de barro em suas mãos . Os anjos vestidos de dourado , dirigiram-se aos vasos de ouro e cada um despejou do seu cântaro um liquido escuro e borbulhante ( semelhante ao refrigerante coca-cola ) nos vasos de ouro , até que estes transbordassem . Enquanto os vasos de ouro eram enchidos , os vasos de porcelanas se transformaram em lindas ovelhas . Depois os vasos de ouro , um de cada vez foi transformado em homem vestindo ternos pretos , camisas brancas , gravatas azul-marinho , portando nas mãos uma bíblia preta com detalhes e beirais dourados . Estes homens , cuidadosamente conduziam cada um o seu lindo rebanho de ovelhas . Eu estava entre estes homens e eu era um condutor , um guia de ovelhas .
Assim encerou-se esta gloriosa visão da parte de Deus .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 24 / 06 / 2009 .

Um comentário:

Unknown disse...

Dia 18/08- foi em uma visão colocado jarro de ouro nas minhas mãos. miro_gi@hotmail.com