ERA UM ESTRANHO ANIMAL !


No vigésimo segundo dia no décimo mês no ano de dois mil e dois , eu estava adorando ao Senhor Deus no templo quando fui arrebatado em espírito e recebi esta revelação de Deus , nesta visão : - O Mar estava á minha frente ,tranquilo e azul belíssimo , de dentro das águas , surgiu um estranho animal ( era uma mistura de cobra com jacaré ) gigantesco , feroz e muito , muito feio mesmo ! Este estranho ser , nadou até a praia e abriu a sua enorme boca e como se fosse um imã , atraiu o irmão Marcos e o mesmo começou a caminhar em direção à boca aberta da criatura . A seguir o Pb . Joel , pisou na ponta da língua do animal e este ficou impossibilitado de tragar o irmão Marcos .
O animal enfurecido , fugiu para longe do mar , carregando os dois servos de Deus em sua boca enorme e os lançou nas águas de um grande rio . Em segundos eu vi flutuar nas águas do riu um pé de mandacaru com uma enorme flor amarela , no centro da flor estava o Pb. Joel da cintura para baixo , submerso em sangue . Então eu disse : - Meu Senhor , como pode esta árvore espinhosa , brotar e ainda flutuar nessa águas ? Disse-me o Espírito : - Olha para dentro do rio , o que vês tu ? E eu disse : - Agora veja a tua forte mão a segurar e a transportar o espinheiro e o Pb. Joel . E disse-me o Espírito Santo : - Contempla esta flor . E a flor rapidamente , a revestiu-se de ouro puro e o sangue transformou-se em água limpa , de forma que eu pude ver o cinto e os sapatos do Pb. Joel , que estavam submerso na água no centro da flor dourada . A seguir as pétalas douradas se abriram e as águas se escuaram em direção à praia do grande rio . O Pb. Joel , de bíblia em punho e cantando hinos de louvor a Deus , foi cercado por vários povos indígenas , que o rodearam e atenciosamente o ouviam falar das grandezas de Jesus . Então eu disse : - Onde será que fica este rio e qual será a praia ? Então disse-me o Espírito Santo : - O local é no estado do Pará . E assim encerrou-se esta gloriosa visão da parte de Deus .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. , 22 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: