O ENVELOPE DOURADO


No trigésimo dia no décimo mês no ano de dois mil e dois eu me encontrava adorando ao todo poderoso Deus No templo , quando tive esta visão da parte de Deus : - A irmã Margarete , esposa do Pb. Tarcílo Padre . Se prostrou de joelhos no meio do templo e cantava um hino de adoração à Deus em línguas do céu . Os demais presentes , formamos um círculo em volta da irmão Margarete e de mãos dadas intercedemos à Deus pela cura do seu esposo . Neste momento houve um grande estrondo e uma enorme bola de fogo desceu do céu e tornou-se uma enorme entrada para a sala de Deus . Um raio , desceu e adentrou no corpo da irmã Margarete e através de sua boca saiu uma ave branca . A ave branca trazia em suas garras , um lindo envelope de ouro . E disse-me o Espírito Santo : - Dentro do envelope de ouro , estão o louvor e também o clamor da minha serva . Eu estou levando pessoalmente ao céu e logo trarei a resposta do todo poderoso .
O Espírito Santo , flutuou e mansamente dirigiu-se à porta aberta no céu e desapareceu das minhas vistas .
Assim encerou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 30 /10 / 2002 .

Nenhum comentário: