A ÁGUIA E O REI



No décimo primeiro dia do sexto mês no ano de dois mil e nove eu estava adorando ao Senhor todo poderoso quanto fui arrebatado em espírito e tive esta visão : - Eu fui transladado para um palácio real até a sala do grande trono branco , lá estava um ancião sentado no seu belo trono , o mesmo vestia uma linda túnica azul celeste com golas e punhos de pele de animal na cor branco , com bolinhas do tamanho de um gude na cor preta . Trazia sobre a sua cabeça uma linda coroa de ouro repleta de pedrarias . Sobre os seus ombros havia uma águia americana de asas abertas cantando louvores . O grande rei trazia em sua mão direita um belo cetro de ouro com uma belíssima turmalina azul néon na sua extremidade superior , e na sua mão esquerda um pergaminho escrito em letras garrafais : NOTICIAS DO REINO - EU SOU , decreto aos súditos do meu reino , que EU ainda opero sinais , prodígios e maravilhas , tais como : Expulso os demónios , curo os doentes e enfermos , levanto os coxos e os aleijados andam , dou vista aos cegos , faço os surdos ouvirem , faço os mudos falarem , ressuscito os mortos , batizo com o Espírito Santo e com fogo , liberto os cativos e oprimidos , escolho e transformo vidas para mim mesmo , continuo salvando os que crêem e enviando-os até que eu mesmo vá buscá-los para mim mesmo . E tu meu servo , vai e anuncia estas coisa do meu reino por mim , aos meus servos , os teus irmãos que estão na terra .
ELE , colocou na minha mão o pergaminho e disse-me : - É chegado o meu tempo para vós ! Vai e anuncia as minhas palavras , EU SOU contigo onde tu andares , vai ! E tocou na minha boca com a ponta do cetro de ouro .
Assim se encerrou mais uma magnifica visão da parte de Deus . Glória a Jesus e amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 12 / 06 / 2009 .

Nenhum comentário: