AS PORTAS DA " PALAVRA " ...

No trigésimo dia no décimo mês no ano de dois mil e nove eu me encontrava adorando ao todo-poderoso Deus , no templo sede das Assembleias de Deus , na cidade de Senhor do Bonfim no estado da Bahia . Era a comemoração do décimo aniversário da " TARDE DA BÊNÇÃO " . Ministério de oração , sob a liderança do Pr. Francisco Pereira e eu tive esta visão da parte de Deus : - Eu fui arrebatado em espírito do meio da nave do templo , à um gabinete pastoral ( escritório ) e lá fiquei ajoelhado orando ao Senhor Deus . Eu estava trajando terno na cor cinza . Sapatos , camisa , cinto nas cores branco e gravata cinza-claro . À minha esquerda abriu-se uma porta de madeira esculpida a mão e por ela adentrou-se ao gabinete , literalmente voando a mais ou menos uns cinquenta centímetros de altura , o Pr. Francisco Pereira . Ele tocou no meu ombro direito e disse-me : - Levanta depressa e vem ! Prontamente , coloquei-me sobre os meus pés e olhando à minha direita vi uma porta de ouro fechada . O Pr. Francisco Pereira , atravessou o portal de ouro com a porta ainda fechada e com uma chave de ouro nas mãos , abriu a porta pelo lado de fora do gabinete , pegou na minha mão direita e sorridente desse-me : - Me acompanhe !
Ao adentrar pela porta de ouro eu estava em um palco , com um porta bíblias de ouro e uma bíblia aberta no evangelho segundo S. João , havia também um pedestal de ouro e o microfone posto sobre ele também era de ouro puro . Enfileirado sobre o grande palco estavam vinte e três cadeiras acolchoadas em veludo vermelho e detalhes em ouro , ocupadas por vinte e três ministros e ministras de Deus e somente uma cadeira estava vazia formando assim ao todo vinte e quatro cadeiras sobre o palco . Disse-me o Pr. Francisco Pereira : - Este é o teu lugar , ocupa a tua cadeira e junta-te ao ministério pregador , pois , as almas te esperam . Em seguida dirigiu-se ao microfone de ouro e anunciou o meu nome como o pregador oficial daquele glorioso serviço para Deus . De cima do grande palco eu observei até onde aos meus olhos puderam alcançar , era uma numerosa multidão de ouvintes , literalmente aos meus pés , desejosos para ouvirem a pregação da palavra do evangelho do amor de Deus .
Tremulo e todo suado , banhado em lágrimas , me voltaram os sentidos naturais e assim findou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Glorificado seja para sempre o Espírito Santo de Deus ( ELE é Deus ) . Amem .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Senhor do Bonfim - ba. 30 / 10 / 2009 .

Nenhum comentário: