A BÍBLIA E UMA ESPADA EM MINHAS MÃOS

No vigésimo oitavo dia no sétimo mês no ano de dois mil e nove eu adorava ao Senhor Jesus Cristo na congregação , quando o céu se abriu e eu tive esta visão da parte de Deus : - Algo reluzente desceu do céu e veio até onde eu estava orando , então eu vi que era o Espírito Santo de Deus e ele me entregou uma espada de aço polido , com cabo de pedra polida e cravejada de ouro puro . A espada foi cruzada pelo Espírito Santo de Deus e colocada cuidadosamente sobre a bíblia que estava aberta em minhas mãos , eu estava de pé no templo e neste momento a igreja orava .
Um vento muito forte soprou da direita para a esquerda e quando as páginas da bíblia tentavam se moverem , a espada impedia o movimento e as páginas continuavam abertas no mesmo texto . Então o vento mudou de direção , soprou da esquerda para direita , ainda mais forte ! Subitamente , a espada voltou a comprimir as páginas da bíblia para baixo , de forma que ela continuou no mesmo livro , capítulo e versículo de antes . E eu por mais que me esforçasse não conseguir ler o texto , pois a lamina da espada cobriu as referencias e assim findou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 29 / 07 / 2009 .

Nenhum comentário: