NO RIO DAS ALMAS ...



Na madrugada do sexto dia no sexto mês no ano de dois mil e nove , eu estava dormindo na chácara Mestre Júlio , na cidade de Antonio Gonçalves - ba. E o Senhor me apareceu em sonhos e me levou em espírito até a região centro-oeste do Brasil , me mostrou o rio das almas , que fica na divisa do estado de Goiás com o estado do Tocantins , nas imediações das cidades de Céres e a cidade de Rialma . Quando eu me encontrei nas margens deste belo rio , o Espírito Santo , me deu ordem para catar pedrinhas no leito do rio e encima dos lagedos . Ao me aproximar das águas amareladas do rio das almas e enfiar as mãos na areia , as pedrinhas se transformavam em belíssimas gemas lapidadas em diversos formatos e cores em minhas mãos . Maravilhado eu fui apanhando e juntado a maior quantidade possível
de gemas de : Diamantes , esmeraldas , topázios , ametistas , rubís , safiras , águas-marinhas , rubilitas , turmalinas , opalas , calcítas dentre outras preciosidades minerais .
Então o Espírito Santo disse-me : Veja como cada gema tem uma ou mais facetas defeituosas , elas precisam ser consertadas . Eu vim para relapida-las . Tu é o meu escolhido para o serviço . Assim eu fui despertado do sono e coloquei - me de joelhos ao lado da cama de cimento e tijolo cozido e pus-me em oração ao Senhor Jesus Cristo , o mestre dos mestres por excelência e voltei a dormir tranquilamente . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 07 / 06 / 2009 .

Nenhum comentário: