A CAPA DO LIVRO ...


No sexto mês , no ano de um mil novecentos e noventa e cinco , num domingo à noite , quando eu estava cultuando ao Senhor Jesus Cristo , na parte superior do templo ( galeria ) , na sede das Assembleias de Deus , na cidade de António Gonçalves -ba. , foi me dado uma maravilhosa visão da parte de Deus .
No exacto momento em que o preletor do evento , convidou a todos os presentes que estivessem algum tipo de enfermidades , á se dirigirem ao pé do altar para receberem a " oração da fé " e tomarem posse da bênção da cura divina . Lá na galeria onde me encontrava fui impelido por uma verdadeira onda do poder de Deus e fechei os meu olhos . Tamanha foi a alegria que inundou a minha alma . A minha carne , parecia que não ia suportar como se quisesse descolar dos próprios ossos . Todo o meu corpo começou a transpirar , lágrimas quentes rolaram sobre a minha face e respingavam o piso vermelho daquela parte superior do templo . Não pude resistir a tamanho gozo , permitir o Senhor me envolver naquele glorioso mistério . Aleluia ! Senti e ouvi um barulho de ossos se abrindo em minhas costas ( não sentir nenhum tipo de dor ) e o meu corpo foi aberto verticalmente em duas partes . A seguir , eu fui tirado de dentro do meu próprio corpo por uma força misteriosa, e transportado à uma praia de areia branquinha , e deserta . Quando eu deparava um mar calmo , azul belíssimo , as águas começaram a se agitarem furiosamente , e de dentro delas , surgiram quatro aviões de combate , na forma de tubarões negros com dentes branquíssimos . Os referidos aviões , voaram em sentido vertical até quase se perderem nas brancas nuvens . De repente os aviões se multiplicaram de tal forma que se tornaram incontáveis para mim , se inclinaram no sentido horizontal e aceleraram seus motores de tal forma que o barulho me pareceu ensurdecedor . Soltaram um forte jacto de fumaça negra e voaram em direcção ao continente , quando chegaram á praia , os aviões de igual modo começaram a lançarem ao chão uma enorme quantidade de caixas - negras quadrangulares ardendo em chamas de fogo .
O que mais me surpreendeu foi o fato de que nenhuma daquelas enormes caixas - negras caíssem na água , ambas caíram em terra firme ardendo em chamas vivas e não se queimavam . E quando eu ainda estava maravilhado com aqueles acontecimentos misteriosos , um jacto de luz branca muito forte , tal qual um cenário teatral , me iluminou de cima para baixo ( no momento eu imaginei : Que lindo ! está nascendo um dia dentro de outro dia , tamanha era a claridade daquela estranha luz que me envolvia . Ao olhar para cima , vi que aquela luz misteriosa vinha do olhar de um belo jovem que estava em pé no firmamento , com o corpo reclinado para mim , portando em sua mão direita algo semelhante a um pendão de palha de babaçú , muito verde e flexivél , comprido feito uma lança de guerra . Os seus pés eram rosado e estavam descalços , o seu corpo estava coberto por uma túnica de linho azul - claro e sedoso , tinha as mangas compridas e folgadas nos punhos , a túnica tinha o comprimento dos ombros até os tornozelos . à sua cintura estava rodeada por uma cinta de ouro na largura de um palmo e se unia de uma ponta a outra ponta por uma enorme fivela de ouro , que era quadrada .
Humildemente , supliquei à aquele ser maravilhoso que me mostrasse o seu rosto e me desse o significado dessa visão . O meu pedido , pela misericordia , foi aceito em parte ... aquele anjo me mostrou o seus cabelos : Amarelo - ouro e sedosos , o seu sorriso era indescritível , os seus olhos eram reluzentes mais que o sol na sua maior intensidade possível , o que fazia a sua pele se tornar numa tonalidade rosa - claro , como a pele de um reçém nascido .
Após aquele inesquecível momento , aquele ser maravilhoso começou a se comunicar comigo através do riso e dos olhos brilhantes ; De forma suigenere disse a mim : - " Olha á minha mão esquerda " . Olhei e contemplei na palma da sua mão esquerda uma daquelas caixas-negras em chamas , disse me mais : " - Erga para mim as suas mãos e receba " . Eu abri as minhas mãos em forma de conchas e levantei-as em direcção ao céu ; E naquele momento a caixa começou a descer , descer , e descer ! Na minha imaginação eu falei : Essa caixa é enorme tem o tamanho de três cidades de S. Paulo juntas , meu Deus ! Repentinamente `cerca de uns 20 Km. de distância acima de mim , a caixa parou no ar , foi diminuindo o seu tamanho e novamente desceu até chegar às minha mãos , na forma de um livro de fogo , com mais ou menos 30 cm. de cada lado pois o mesmo era quadrangular e tinha a capa na cor preto .
Quando eu estava com o livro em minhas mãos , o anjo começou a soprar do meu lado direito , e uma brisa suave começou a me envolver , e o livro se abriu em minha frente e eu observei a sua estranha escrita , pois o mesmo estava escrito em caracteres asiáticos ( Japonês , chinês e corea-no ) , o anjo me abriu o entendimento e eu comecei a entender o que estava escrito no livro . A cada página que eu lia , outra página de fogo ia surgindo progressivamente , repito as páginas eram verdadeiras labaredas de fogo . Quando eu terminei a leitura daquele livro fantástico o anjo , através dos olhos me disse : - " Conta a visão onde eu te enviarei , pois o significado da mesma é mistério meu e teu . No momento exacto eu te darei o real discernimento , para que tu saibas que eu mesmo de modo especial , ouço e pessoalmente respondo as tuas orações . Não temas , o homem . No tempo certo , tu farás saber ao meu povo , o significado desta visão " .
Para honra e glória do nome santo de Jesus , é chegado o tempo de contar a visão e o seu significado , nos mínimos detalhes . Esta foi a segunda vês que o Senhor me arrebatou em espírito e me mostrou visões de Deus . Amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ,
António Gonçalves - ba .

Nenhum comentário: