UMA LINDA ESPADA DE OURO

No décimo nono dia no décimo primeiro mês no ano de dois mil e nove eu adorava ao todo-poderoso Deus , no templo , quando tive esta visão : - O céu se abriu e uma linda espada de ouro desceu e flutuou tranquilamente sobre os quatro cantos do templo por algum tempo . A espada parou à minha frente depois seguiu em direção ao púlpito e pousou sobre uma almofada de seda dourada que se encontrava nas mãos de um anjo . O anjo vestia-se de uma túnica bege com mangas longas e tinha um cinto de ouro com uma fivela quadrada na cintura e estava com os pés descalços . A irmã Adriana de Carvalho , foi convidada pelo dirigente desta reunião de louvor e adoração para cantar um hino . Subitamente , quando o microfone foi tocado por ela ,o anjo com a almofada de seda dourada nas mãos , estendeu a espada para ela e a colocou em seus braços e ela sorriu ao receber aquele magnifico presente . Que bela espada de ouro ! O anjo recolheu a almofada de seda dourada e desapareceu no ar lentamente .
Então disse-me o Espírito Santo : - A espada de ouro é o dom da palavra da ciência de Deus . Diz à minha serva que este dom maravilhoso é um presente surpresa . Repete para ela que continue fazendo o meu serviço e não desanime , pois EU SOU com ela . não temas ! Amém .
Assim, se encerrou essa maravilhosa visão . Glorificado seja o Espírito Santo de Deus ( ELE é Deus ) . Amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba . 19 / 11 / 2009 .

10 comentários:

Artphil disse...

Deus é maravilhoso
Ele move os céus por amor a nós
nós q não passamos de pó
mas Ele nos ama mesmo assim
Glorificado seja Seu Nome
acima de todo nome JESUS
Q Deus ta abençoe ricamente meu irmão!!

Sinesio disse...

é Deus é Bom d+++ ele não pra qualquer pessoa Dons especiais, porque ele equipa quem escolhe a pessoa e Pronto,.. nem anjos nem ninguem impede o mover do senhor ele faz porque ele ve o coração do servo dele,...

Deus é Bom sem ele nada podemos fazer com ele ja é dificio, mas é melhor com Deus porque somos salvos,no mundo dificio de hoje. sem ele ai é sem ter a salvaçao , eu sou Prova viva de Deus ele tbm tem me usado grandimente tenho Ministério de cura e Operação de Maravilhas e mais alguns Dons .... sou de Piratininga - sp contato: e-mail --> sinesiogasparello@bol.com.br msn --> sinesio_br@terra.com.br cel (14) 9779-5811 obrigado ficam na paz

Unknown disse...

É sonhar que um cavalo te mostra uma espada antiga dourada sabe interpretar ?

Sérgio Costa disse...

Eu não sonhei, estava concentrado em Deus e tive uma visão de um anjo com uma espada na mão olhando para a terra.

Unknown disse...

Eu ontem sonhei com uma espada dorada na minha mão

Unknown disse...

Sonhei com uma espada dourada no céu muito lindo

Unknown disse...

Amém é um dom preciso.

Unknown disse...

Quando eu era criança vi uma espada dourada no céu pela janela do meu quarto, eu chamei minha mãe, mais assim que ela chegou a espada sumiu. Até hj não sei o que significa...

Anônimo disse...

Boa tarde meu sempre vê um anjo vermelho com espada na mão ,só vê a noite todos em campo 21:00 até às 3:00 da manhã é normal isso

Yasmini disse...

Eu tive uma visão de uma espada de ouro no altar da minha igreja, ela tinha 5 pedras de rubi e eu pegava ela.