UMA COLHER DE OURO


No nono dia do sexto mês no ano de dois mil e nove eu estava adorando ao Senhor Deus , quando fui arrebatado em espírito e tive esta visão da parte de Deus : - Em espírito eu fui levado para um lugar no cósmo , era um ambiente aberto , decorado e acolhedor . Lá havia uma fila de anjos portando nas mãos vasilhames de cerâmicas do tipo tigelas , contendo alimentos . O primeiro anjo , me entregou uma colher de sopa feita de ouro e me levou em direção daquela ordeira fila e ordenou-me a colocar a colher de ouro na tigela do primeiro anjo da fila . Na tigela havia pasta de chocolate coberto com ouro em pó e eu comi aquele delicioso alimento , o mesmo tinha o gosto do mel . Em seguida me levou para junto de outro anjo e disse-me : - Enche a tua colher de ouro e bebe . Havia água cristalina na segunda tigela . E eu bebi aquela refrescante água e fui tomado por uma sensação maravilhosa , logo após me levou na direção de outro anjo e a terceira tigela do quarto anjo , continha azeite de oliva cremoso e disse-me : - Bebe deste azeite . Outra vez obedeci e bebi do azeite cremoso , o mesmo tinha o sabor do mais puro vinho de uva . O Espírito Santo , pegou na minha mão direita e disse : - Este será o teu sustento por muitos dias . E mostrou-me um longo caminho e disse : - EU SOU , é contigo ! Agora vai .
Então disse eu : - Agora que me saciaste e fortaleceste a tua maravilhosa presença me traz paz e alegria , eu irei prontamente Senhor meu e Deus meu .
Assim ençerou-se esta gloriosa visão de Deus . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) .
Antonio Gonçalves . ba. 09 / 06 / 2009 .

Nenhum comentário: