A CACHOEIRA E A LUA DE FOGO



No décimo primeiro dia do mês décimo no ano de dois mil e dois , eu adorava à Deus , quando tive esta visão : - Em minha frente formou-se uma enorme cachoeira de fogo , e assentado sobre um trono de fogo um majestoso rei . No firmamento uma lua de fogo cantava louvores ao grande rei . Do interior da lua de fogo , saiam uma grande quantidades de CDs de fogo . O rei se levantou do seu trono de fogo e soprou os CDs de fogo e os mesmos subiram em direção ao céu . E disse-me uma forte voz de homem : - O trono de fogo é a minha igreja , EU estou entronizado sobre ela , pois ela é o meu trono . A cachoeira de fogo é o meu Espírito Santo , e a lua de fogo a louvar a minha majestade é o meu servo escolhido . Os CDs de fogo são louvores à mim dirigido pelo meu adorador . Estou te enviando a fazer seminários na minha igreja por sobre a terra e te darei gravações de fogo na forma de CDs .
Assim se encerou mais uma gloriosa visão da parte de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 12 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: