A SANFONA DE OURO


No vigésimo oitavo dia no oitavo mês no ano de dois mil e dois , eu me encontrava no templo participando de um campanha de oração , quando tive esta visão da parte de Deus : - Desceu do céu em direcção à terra , lentamente um objecto dourado , o mesmo era quadrado e pequeno . A seguir este objecto dourado transformou-se em uma sonfona de ouro puro . O fole da sanfona se abriu e surgiram duas mãos femininas sobre o seu teclado , mas não se ouvia nenhum tipo de som . Fui levado pelo Espírito Santo para bem perto do instrumento musical , e vi a irmã Adriana Carvalho , chorando e segurando o lindo instrumento , sem força alguma em seus braços e dedos para toca-lo . Eu vi que por trás da irmã Adriana Carvalho , havia um espírito imundo todo verde , segurando o seus braços e mãos com enormes garras negras e braços peludos , semelhante ao couro cabeludo de porcos . Era terívelmente feio aquele espírito ( assemelhava-se à um orangotango gigante ) . Notei o porque das muitas lágrimas da Irmã Adriana Carvalho . Fiquei pasmo e muito triste , disse-me o Espírito Santo : - Diz para ela não desistir de tocar o instrumento ! Ela não deve parar de toca-lo ! Diz para ela continuar louvando ao todo-poderoso , com todas as suas forças com todo o seu ser , e ela será sempre para mim uma bênção . E assim encerrou-se esta gloriosa visão . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 29 / 08 / 2002 .

Nenhum comentário: