O HOMEM DE DEUS !!!

No vigésimo segundo dia do décimo primeiro mês no ano de dois mil e dois , nas comemorações do vigésimo sétimo aniversário do círculo de oração de senhoras , da igreja Assembleia de Deus na cidade de Antonio Gonçalves no estado da Bahia , sob à administração do Pr. Epifânio Lídio .
Eu adorava ao Deus todo-poderoso quando em três tempos Deus me deu esta visão : - Ecoou um tremendo estrondo e uma enorme cratera foi aberta no sola diante de mim . No interior da cratera surgiu um buraco arredondado e no mesmo foi despejado um monte de brasas acesas . Sobre o braseiro desceu do firmamento uma enorme panela de aço inoxidável . Do lado esquerdo da panela , desceu também uma nuvem reluzente belíssima . A nuvem reluzente como se fosse um tapete , voou até aos pés do grupo de senhoras da igreja e elas andando sobre a nuvem reluzente , portavam em suas mãos cântaros de barro cozido e formaram uma linha reta de frente para a panela que estava sobre o braseiro e uma de cada vez , puseram-se a despejar o conteúdo do seu cântaro dentro da panela de aço inoxidável . Somente quando estava sendo despejado o último cântaro eu pude perceber que se tratava de ouro líquido ( fervendo ) .
A panela começou a ferver de tal maneira que o ouro caia sobre o braseiro e se transformou em um lindo púlpito de ouro maciço , belíssimo . Um homem de Deus , vestindo terno azul safira e gravata vermelha com detalhes em branco , foi erguido por duas mãos gigantes e colocado naquele púlpito de ouro , e foi lhe dado um microfone de ouro que vinha ligado por um cabo de ouro , à uma aparelhagem de som toda de ouro , novíssima e fervorosamente o homem de Deus começou à pregar o evangelho de Cristo . Quando eu estava maravilhado observando aquela maravilhosa cena . disse-me o Espírito Santo de Deus : - Desce na minha presença e te darei o entendimento da visão . Prontamente obedeci à voz do Espírito Santo .
E no sábado orando e jejuando , passei o dia consagrando minha vida à Deus e meditando nas escrituras sagradas louvando à Deus . À noite fui ao templo cultuar a Deus juntamente com toda congregação local e alguns convidados das cidades circunvizinhas . Neste culto glorioso , Espírito Santo , ordenou-me dizendo : - Diz ao meu ministro ( Pr. Epifânio Lídio ) , eu coloquei no teu coração uma mensagem intitulada " Pois Para Deus Nada É Impossível " e te revelei a mesma no livro de S. Lucas 1:37 . E eu não te revelei o tema da festa de senhoras . O tema por mim escolhido foi " Os Céus Manifestam A Glória De Deus E O Firmamento Anuncia A Obra Das Minhas Mãos " revelado no livro Dos Salmos 19:1 . E eu não decepcionei o meu profeta , antes me manifestei à ele perante a minha igreja e bradei ; " É impossível que eu não te ame , é impossível que eu minta para ti , é impossível que eu mude o meu agir para contigo
Agora vai e dizei-o assim : - Tu confiaste a direção dos trabalhos pelas lideranças da minha igreja o ano inteiro , mas justamente na hora da festa , tu não queres confiar a escolha do tema das festividades ? ! Essa observação é válida para todos os grupos da igreja ! Agora abre o livro sagrado no profeta Miqueias cap. 7: 7-10 . E eu disse : - Meu Senhor eu tenho medo . pois homem algum em sã consciência na face da terra , falaria isso ao irmão Epifânio Lídio , pois o mesmo é o meu pastor ? E esta é a cidade dos meus pais . Eu sou um zero à esquerda no ministério da igreja , eu sou fraco ! Então disse-me o Espírito Santo : - Desce mais um dia na minha presença e eu rasgarei o véu . Tremulo fiquei e confessei não está entendendo , mas prontamente obedeci à voz do Espírito Santo quando disse-me : - Na feira do domingo , eu vou encher a tua sacola e ela transbordará na sobre-mesa . Confesso que eu também não estava entendendo nada deste mistério nesta hora .
No domingo , jejuando fui para a escola bíblica dominical , o preletor desta manhã era o Pr. Clodoaldo , vindo da cidade de Camaçarí no estado da Bahia . E ele pregou usando como texto chave o livro de I Reis cap. 17:18 . Após a leitura bíblica , o Pr. Clodoaldo disse : Peguem suas sacolas e vamos à feira dominical , se voçe não encher a sua sacola nesta manhã , não se preocupe , a feira é fraquinha mas tem um pouco de tudo , se voçe não encontrar algo agora , à noite ainda tem a sobre-mesa deliciosa .
Neste momento , o Espírito Santo de Deus , tomou posse do meu ser e eu comecei a tremer ali no banco onde me encontrava , eu não conseguir encontrar lugar para colocar os meus braços , de tanto poder de Deus que estava sobre mim . Então disse o Pr. Clodoaldo : - O título desta mensagem é " Quando o Homem De Deus Falar ...
Foi uma escola bíblica inesquecível ! Durante o culto à noite o Pr. Clodoaldo , explicou com belos detalhes " o véu do templo " ( espessura , largura e comprimento ) e bradou ! Agora Jesus está rasgando o véu do medo , o véu da auto-suficiência e o véu da fraqueza . Então disse-me o todo-poderoso : - Eis aí o sentido da visão que eu te mostrei na sexta-feira , á noite no culto . A cratera enorme é o estado da Bahia . O braseiro é o meu Espírito . A panela de aço inoxidável é a minha igreja . As senhoras e os cântaros de barro cozido são os meus vasos de orações e o ouro fervendo são as vossas orações . A nuvem reluzente é a glória da minha presença . O púlpito de ouro é o meu ministério na Bahia . O pregador sobre o púlpito de ouro , és tu mesmo servo meu . Entre os príncipes do meu povo em breves dias eu te exaltarei . Vai e faz tudo o que eu tenho te ordenada á fazer na minha obra . Não temas . Com grande gozo na minha alma , eu vi encerrar-se esta gloriosa visão de Deus . Amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. , 25 / 11 / 2002 .

Nenhum comentário: