A ARANHA E SUA TEIA

No vigésimo primeiro dia do décimo primeiro mês no ano de hum mil novecentos e noventa e seis . Eu orava de joelhos dobrados , quando o Senhor me encheu do seu Espírito e me mostrou esta visão : - Uma aranha gigante , começou a se movimentar puxando lentamente um imenso fio de ouro , como se fosse um cabo de aço . O fio de ouro ganhou a forma de um grande circulo . A enorme aranha estava começando a construção de sua teia , uma pegajosa rede de fios dourados .
Admirado com a lentidão e paciência do animal , neste momento eu ouvi a voz do Senhor que me disse : - Abri o livro sagrado . Prontamente obedeci , e abrir à bíblia aleatoriamente , e deparei-me no evangelho de S. João 14:3 . e lá está escrito : - " E quando eu for , e vos preparar lugar , voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também .
Após a leitura , coloquei-me de joelhos outra vez diante do meu Senhor , orando pedi : - Senhor , tenha misericordia de mim e da-me a interpretação da visão da ARANHA E DA TEIA . Disse-me o Senhor : - Levanta-te , vai te juntar aos meus servos e eu te farei entender a visão .
À noite , fui ao bairro de Malhadas da Areia participar de um glorioso culto de evangelismo . Após os cânticos e a leitura oficial feita pelo irmão Cícero no livro do profeta Isaías 6:4 . Disse-me o Senhor ao coração : - Eu O SENHOR , estou trabalhando na tua vida , o fio de ouro que se formara em uma rede , é o meu evangelho em tua vida , porque eu sou para ti trabalho e tu és para mim um poderoso pescador de almas , para o meu reino .
E assim encerro-se este culto em praça pública e eu fui para a minha casa repleto de gozo do céu por entender a resposta de Deus à sua visão que me mostrara . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Juazeiro - ba. , 22 / 11 / 1996 .


12 comentários:

Unknown disse...

Então me ajuda irmão meu pastor teve uma visão com uma aranha soltando um líquido na minha cabeça o que é????

Yasmin Dias disse...

Vi em visão de uma aranha preta e sumiu

Anônimo disse...

Sonhei que estava no nordeste na casa minha vó limpando teias de aranha no telhado da casa toda e está vamos todos felizes

Unknown disse...

Sonhei que entrava em meu quarto com a minha ex namorada, e as paredes do quarto estavam cobertas por aranhas e teias, o que pode significar isso?

Unknown disse...

Pode me responder irmao hoje mesmo barrendo a casa no chao esta uma aranha castanha quase air para o escuro o que significa

Unknown disse...

Quando acordava na madrugada via vindo em minha direção uma aranha pela teia e do nada ela ia sumindo,o que significa isso ,eu havia acordado eu vi.por vários dias, só não entendi

Unknown disse...

Já vi isso também irmão esse ano eu vi, me converti isso tem a ver com o espiritual mas não é bom do jeito como nós vimos pode ser ataque no mundo espiritual.

Unknown disse...

sonhei que havia uma teia de aranha na janela do meu quarto e quando abri a janela vi vários desenhos feitos com a teia, eram muitas pessoas diferentes que apareciam e cada uma delas estava mudava de humor conforme eu mudava o ângulo de visão.

Unknown disse...

A paz do Senhor sonhar limpando várias teias de aranha no teto de um colégio.

Unknown disse...

Sonhei limpando teia de aranha no teto o que significa

Unknown disse...

Eu vejo essa aranha a mais de dois anos vem em uma teia na minha direção e some na parede ou desce na parede e some já nem mim importo mais agora minha irmã também está vendo igual a mim

Unknown disse...

Pastor pode mim ajudar eu estava dormindo mais não dormindo pesado aí mim asutei e olhei diretamente na parede do meu quarto a cima da minha cama eu vi uma aranha peluda marronzada andando e passava a mão mais não tocava nela falei pro meu marido tem uma aranha peluda andando na parede e ele disse não tem aranha aí não vc está e imaginando e eu não tava imaginando eu vi