O DOM DA CURA




No sexto dia do nono mês no ano de dois mil e dois , eu me encontrava no interior do templo quando fui arrebatado em espírito e tive esta visão : - Duas mãos gigantescas em forma de conchas . Varias pessoas que estavam reunidas naquele templo começaram a marchar nas palmas daquelas enormes mãos . As pessoas seguiam em direcção ao anti-braço . O Espírito Santo disse-me : - Estas são as tuas próprias mãos . E me levou à uma sala revestida de ouro puro , ali havia uma cama tubular branca , coberta com lençóis de linhos brancos e um travesseiro também em branco na cabeceira da mesma . Do lado direito da linda cama havia uma haste de ouro tubular com um vasilhame de soro dependurado . ( Eu estava dentro de um luxuoso hospital ) . Inesplicavelmente a cama começou a incendiar-se e não se queimava . Na fronha do travesseiro surgiu uma frase em letras vermelhas : - Dons de Curar . O travesseiro tornou- se reluzente e surgiu outra frase escrita em azul-marinho : - Dom de maravilha . Voltei ao meu estado físico natural e neste momento dois adolescentes foram batizados com o Espírito Santo , e conversavam entre-se em línguas estranhas . Assim terminou este momento de intensa comunhão com o Espírito Santo . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) .
António Gonçalves - ba. , 07 / 09 / 2002 .

Nenhum comentário: