O VASO TRANSFORMADO E PURIFICADO


No sexto dia no sétimo mês , no ano de hum mil novecentos e noventa e cinco , numa quinta-feira . Eu estava cultuando ao Senhor Jesus Cristo , como é de costume , em um culto público , à noite no templo sede das Assembleias de Deus , na cidade de António Gonçalves - ba . Quando tive esta visão da parte de Deus : Uma imensa nuvem negra e pesada , soltando raios de fogo , amarelo escuro ( alaranjado ) , vindo lá da rua , invadiu a nave do templo e parou sobre à irmã Vera , e neste instante surgiu lá do púlpito ( altar ) uma nuvem branquíssima . Alegremente pude notar que se tratava do próprio Espírito Santo de Deus . Aquela nuvem branquíssima começou a soprar para fora do templo aquela nuvem negra e pesada , e ao ser atingida pelo vento , a nuvem negra começou a se derreter , com se fosse uma espécie de algodão doce ; Em seguida a irmã Vera transformou-se em um um grande vaso cor na cor cinza e todas as outras pessoas do grupo de senhoras da igreja , transformaram-se em pequenos vasos de ouro .
O Espírito ordenou que o vaso cor de cinza se inclinasse na minha direcção , de tal modo que eu pude notar o seu interior cheio de imundície horrível . Naquele momento a nuvem clarríssima O Espírito Santo ) , se colocou sobre aqueles vasos de ouro e começou a se derramar em forma de chuva sobre eles . Aqueles vasos de ouro foram cheios até ao meio de cada recipiente , com a água cristalina que escorria da nuvem branquissíma . Então eu perguntei ao Espírito Santo . O que será isto ? Uma bela voz partindo de dentro da nuvem disse-me : - " Vês tu o que eu vou fazer com este vaso imundo " . Pasmo eu observava aquela cena magnífica . Repentinamente a chuva foi em direcção ao vaso cor de cinza e os pingos da chuva caiam somente dentro daquele vaso e a chuva tornou-se tão intensa , que o vaso começou a transbordar-se e aquela sujeirada toda começou a derramar-se , de forma que o vaso foi ficando limpo , limpo , limpo até não conter nem uma pequena mancha no seu interior , ficando assim limpo por dentro e por fora . O vaso transformou-se em seguida eu um lindo vaso de ouro , maior do que os vasos de ouro anteriores , embora fosse do mesmo modelo de vaso era muito maior o seu tamanho em relação aos outros .
Aquele belo e grandioso vaso de ouro , tornou se uma espécie de flor de ouro gigante e depois em uma fonte de águas cristalinas . Todos os outros vasos de ouro que estavam cheios até a metade , colocaram- se em ordem numérica de seis em seis e derramaram-se na fonte cristalina e em seguida mergulharam-se por inteiro um após o outro naquelas águas . Após o mergulho aqueles vasos de ouro começaram a sair das águas , ordeira mente um por um , colocando-se enfileirados ordeiramante como havia surgido no inicio da visão .
A fonte de água , transformou-se em um belíssimo púlpito e o belo e majestoso vaso de ouro estava no centro do mesmo . O vaso de ouro maior, transformou-se na irmã Vera , com vestes brancas e limpíssima . A irmã Vera começou a pregar o evangelho para aqueles vasos de ouro , de forma que ela ao pregar para determinado vaso , aquele vaso ia se transformando em pessoas , e assim , aqueles vasos de ouro foram todos transformados em mulheres de Deus , completamente vestidas de branco e atentamente ligadas as palavras que saiam da boca da pregadora ( irmã Vera ) . Neste exato momento , virei-me ao Espírito Santo e lhe Perguntei com a voz muito tremula : Meu Senhor qual é o significado desta maravilhosa visão ?! E o Espírito de Deus , mansa e alegremente me respondeu : - " Meu servo , diz à minha serva Vera , que eu estou transformando-a , purificando-a e concedendo-lhes o dom da palavra . Não temas . Entrega a minha mensagem .
Assim encerou-se mais uma visão do todo-poderoso , amem .


Missionário Carlinhos Daytinga ,
António Gonçalves - ba . 07 / 07 / 1995 .

Nenhum comentário: