UM CILINDRO DE FERRO EMBRASADO


No décimo nono dia no décimo primeiro mês no ano de dois mil e dois , o Senhor me repetiu uma visão , que me mostrara a sete anos e nove dias passados , quando eu estava morando na cidade de Juazeiro no estado da Bahia . Eis aí a visão que se repetiu para mim na cidade de Antonio Gonçalves no estado da Bahia : - Eu ví descer do céu um objeto de ouro , reluzente como a luz de um refletor de estádio de futebol . O objeto ao se aproximar da terra , transformou-se em um martelo de ouro .
Da terra , surgiu outro enorme objeto de ouro . Ao se aproximarem o objeto que veio do céu ( o martelo ) e o objeto que veio da terra , eu notei que o objeto que veio da terra era uma bigorna de ouro-puro . Ao lado da bigorna e do martelo , havia uma fogueira em chamas vivas e eu estava próximo à fogueira , na posição de sentidos . Duas enormes e graciosas mãos de homem , retiraram do meio do fogo , um cilindro de ferro em brasas . Este cilindro em brasas , vermelho de tão quente que estava ! foi posto por aquele ser maravilhoso sobre a bigorna e o martelo de ouro começou a bater sobre o cilindro de ferro em brasas ...
Repentinamente , aos pés do pregador da noite o PR. Wagner , abriu-se uma fenda na terra alguns metros adiante dele e uma enorme quantidade de pessoas , dezenas , centenas aos milhares , seguiam rindo e se alegrando como se estivessem drogadas ou pousuidas por demónios . Essas pessoas eram sugadas a todo momento por aquela enorme fenda na terra . Neste instante eu e o PR . Wagner , ficamos sentados e chorava-mos muito . Então disse-me o Senhor Jesus Cristo : - O martelo de ouro que vistes descer do céu é o meu evangelho . Ensinas as minha doutrinas . A bigorna que subiu da terra , é a minha amada igreja na terra . O fogo é o meu Santo Espírito , que te envolve e o cilindro de ferro em brasas , és tu meu servo ! Agora atentas bem para as minhas palavras : - Eu te envolvi com o meu Santo Espírito , para te dá a têmpera do ferro diante dos homens , eu te fiz conhecer e entender minha revelação e te dou a minha garantia de boa condições de uso para mim mesmo ! Não temas , pois eu te faço para eles : - Útil , durável e resistente , como é resistente o ferro . Assim diz o Senhor dos céus e da terra . E eu disse : - Para sempre seja louvado o meu Deus e Senhor meu ! Glória a Deus e amém . Assim se encerrou mais uma gloriosa visão de Deus . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba . 19 / 11 / 2002 .

Nenhum comentário: