A CIDADE MISSIONÁRIA


No vigésimo nono dia no mês nono no ano de dois mil e hum , eu adorava ao Senhor Jesus Cristo , no círculo de oração das senhoras quando tive de Deus esta visão : - Eu fui arrebatado em espírito aos limites do município de António Gonçalves -ba . O Espírito Santo , mostrou-me ao norte do município , uma bela coluna dourada sustentando uma grande placa branca , quadrada , escrita com enormes letras de ouro ofuscante . Era um brilho tamanho , que eu não conseguir ler o que estava escrito na bela placa . Da mesma maneira fui levado para o lado Oeste do município e lá se encontrava um memorial semelhante ao primeiro . Levou-me também a Sul do município e lá também se encontrava um memorial idêntico aos dois primeiros . Outra vez fui levado ao lado Leste do município e lá estava outro memorial semelhante aos três primeiros . Neste momento a minha alma angustiou-se profundamente e eu comecei a chorar convulsivamente . Com uma voz meiga e gentil o Espírito Santo me perguntou : Porque choras meu servo ? E eu respondi em soluços : Meu Senhor , eu não conseguir ler o que está escrito em nenhuma das quatro placas reluzentes , devido ao seu brilho . E disse-me o Espírito Santo : - Deixa-me passar as mãos sobre os teus olhos espirituais . Tocou os meus olhos com seus dedos e disse-me : - Abre os teus olhos e lê os memoriais . Então eu pude ver como eram belíssimos aqueles memoriais de ouro , as colunas e as letras eram de ouro amarelo e as placas em ouro branco e estava escrito em ambas as placas , SEJAM BEM VINDOS À ANTÓNIO GONÇALVES OÁSIS DO SERTÃO E CIDADE MISSIONÁRIA . Maravilhado eu perguntei -lhe : - Porque isso está acontecendo ? E disse-me o Espírito Santo : - No passado , foi escolhida a cidade de Antioquia para iniciar a evangelização do mundo antigo , à partir deste momento , eu usarei António Gonçalves para evangelizar a terra .
E tu meu servo falarás a toda família do teu povo nessa cidade dizendo : - Pais e mães , assim vos ordena o Espírito Santo , examinai as mochilas que seus filhos conduzem à escola , seus armários e gavetas , debaixo dos colchões de suas camas e retirai as literaturas imundas . Vigiem os programa televisivos e o mau uso da rede mundial de computadores , pois estão contaminado as mentes e corações de vossos filhos . Observem os tipos musicais que as crianças estão trazendo inocentemente aos vossos lares , lares que eu abençoei ! Aqueles que me levam a sério , com seriedade eu os levarei . O que tem compromisso comigo , compromisso eterno com ele eu terei . Assim diz o Espírito de Jesus . Amem . e encerrou-se esta gloriosa visão do todo- poderoso .



Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 29 /09 / 2001 .

Nenhum comentário: