UM ALIMENTO ESPIRITUAL


No décimo sexto dia no décimo mês no ano de dois mil e dois .
Eu me encontrava de joelhos dobrados no templo sede das Assembleias de Deus , na cidade de António Gonçalves , estado da Bahia ,
quando foi me dado esta visão gloriosa da parte de Deus :
- Sobre uma mesa de madeira tosca e muito cumprida , estava uma urna funerária ( caixão de defunto ) . Dentro do caixão o corpo do morto começou a tremer e diante dos meus olhos , transformou-se em um maravilhoso e apetitoso pão , bem dourado ! Neste instante , desceu do céu o Espírito de Jesus Cristo , fatiou em inúmeras fatias aquele maravilhoso pão dourado e ao me servir uma daquelas fatias , disse-me : - Come as minhas palavras , fortalece o teu espírito e grandes maravilhas farás na terra ao meu comando . Sê forte ! Corajoso e humilde . Esforça-te e vai sobre os lugares que eu te enviarei à pregar o meu evangelho . O Espírito Santo é o teu companheiro e o teu amigo eterno . Não temais .
E assim se encerrou mais uma visão do todo-poderoso . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves . ba. , 17 /10 / 2002 .

Nenhum comentário: