INTRODUÇÃO

Aos oito anos de idade eu conheci as escrituras sagradas ! Me converti a Jesus Cristo e logo fui batizado com o Espírito Santo . Passei a ter visões e sonhos proféticos .
No inicio deste glorioso ministério eu fiquei muito assustado com a reação das pessoas ... Fui bastante criticado e até hoje sou taxado de louco e de outros adjetivos de baixo calão que aqui e em nenhum lugar convém cita-los , pois não nos trazem nenhuma edificação espiritual e muito menos valor moral .
Apesar das fraquezas carnais e das astutas ciladas do maligno , eu luto bravamente noite e dia para ser fiel a Jesus Cristo e ao ministério profético que por misericordia e graça divina foi pelo Espírito Santo de Deus , a mim confiado entre os meus irmãos em Cristo .
Muitas e variadas tem sido as batalhas , más tenho sempre dado graças ao nosso grande Deus por vencer uma luta sobre a outra e por isso , este ministério profético em minha vida tem chegado ao seu conhecimento . É a partir de agora que eu conto com você , pois sei que a partir deste momento , o Espírito Santo , conta convosco na árdua batalha de divulgação do evangelho de Jesus Cristo e em especial no amor e no trato da palavra inspirada , revelada e iluminado por meu glorioso amigo , o Espírito Santo ( ELE é Deus ) .
Agradeço a ELE em todo o momento da vida , por ter sido escolhido como um canal de bênçãos para o seu sábio e tão grade povo adquirido por preço de sangue . Seja também um guerreiro de Deus , leia e divulgue " Visões que Deus me mostra " e espalhe brasas de fogo entre as nações .

Um comentário:

Unknown disse...

TESTEMUNHO EDIFICANTE,QUE COM CERTEZA IRÁ TOCAR MUITAS VIDAS.
PERMANECE FIRME NO SEU CHAMADO,POIS VOCÊ É UM GRANDE MILAGRE DE DEUS.
PASTOR:EDINALDO OLIVEIRA