AS DIVISÕES NO MINISTÉRIO ...



Na madrugada do sexto dia no décimo mês no ano de dois mil e dois , véspera das eleições presidências do Brasil, eu orava ao todo -poderoso , pelo meu pais ( Brasil ) quando tive esta visão de Deus : - Eu estava em um pântano com águas cobrindo os meus artêlhos , porém a água começou a subir até a minha cintura . Subitamente , em tamanha velocidade passou a poucos metros de mim um desesperado filhote de jacaré , o mesmo estava fugindo de duas enormes cobras pretas . As duas cobras estava sendo perseguidas por uma incotável quantidade de sapos , do tipo cururu . Os sapos cururus se tornaram tão numerosos que todo o pântano foi tomado por eles . O Espírito Santo , tomou-me pela minha mão direita e energicamente bradou-me : - Foge daí , foge daí depressa . Eu sai do pântano literalmente voando com aquele ser maravilhoso segurando a minha mão todo o tempo . Em lugar seguro disse-me o Espírito Santo : - Eis o significado deste negocio . O filhote de jacaré em fuga significa traição . O candidato Antony Garotinho decepcionará o meu povo . As duas cobras da mesma espécie , são os candidatos José Serra e O candidato Ciro Gomes . A grande quantidade de sapos cururu , é o candidato Luís Inácio e suas coligações . O Pântano é o Brasil ! E tu foste tirado do meio do pântano , simbolizando a minha igreja que eu vou tirar do meio do mar de lama e os homens que dividiram o meu ministério e dominam a minha congregação , eu os ferirei com fortes diarreias . Eles se reuniram para dividir o ministério das Assembleias de Deus em fatias , como se este ministério fosse o seu bolo predilecto . Eu os chamei e os nomeei para me servirem , centralizei-os no estado do Pará em Belém . Por conta própria eles fundaram o seu reinado político na cidade de São Paulo . Com interesses mesquinhos ,fatiaram o ministério e estão com os olhos cheios de poder político . Desvirtuaram à minha vontade eu sou o Senhor , por isso eu os rejeitei e não tolero mais as suas ações diante dos meus olhos e os rejeitei ! E levantarei nessa nação para mim mesmo , um povo unido e fortalecido pelo meu Espírito Santo . Vai e anuncia para eles a minha mensagem , pois são rebeldes , Não te detenhas , não te cales diante deste povo rebelde .
Assim diz o Senhor dos senhores . Amem. E encerou-se a visão . Gloria a Jesus e amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. ,

Nenhum comentário: