DOIS PRESENTES DIVINOS





No vigésimo quarto dia do sétimo mês no ano de dois mil e nove eu adorava ao Senhor na sede das Assembleias de Deus , na cidade de Antonio Gonçalves no estado da Bahia , quando tive esta visão da parte de Deus : - O Pb. Clóvis , ergueu as mãos em direção ao céu em oração e eu vi descer do céu um ser celeste ( anjo ) com roupa de sedas brancas e reluzentes e se dirigiu até onde o homem de Deus estava orando , transformou-se em uma pomba branca e pousou sobre o dedo indicador do servo do Senhor , subitamente , a pomba branca foi transformada num lindo ramalhete com duas rosas brancas , na mão direita do mesmo presbítero . Do céu , surgiu uma bola de luz branca e pousou na outra mão do presbítero , de forma que este ficou ofuscante e eu tive que esconder o meu olhar do mesmo , por causa do intenso brilho em sua face . O brilho foi se ofuscando e em sua mão eu vi uma luxuosa bíblia sagrada . E disse-me o Espírito Santo : - As duas rosas brancas , são o velho e o novo testamento , a sabedoria de Deus e a ciência de Deus . A fonte de todo conhecimento do Senhor . O presbítero é o símbolo do meu ministério na terra . À ti foi entregue o dom da palavra da ciência e o dom da palavra da sabedoria . Ministra o meu evangelho à minha igreja na terra .
Assim encerrou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Glória a Jesus Cristo e amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 25 / 07 / 2009 .

Nenhum comentário: