UM DUPLO MINISTÉRIO ...




no vigésimo nono dia no mês décimo primeiro no ano de dois mil e dois , eu me encontrava orando em casa quando tive esta visão gloriosa : - Um ser celestial ( anjo ) , trazendo em suas mãos um vaso de bronze contendo água límpida aproximou-se de mim e me molhou dos pés à cabeça , somente minhas mãos não foram molhadas . Em seguida , aquele anjo retirou-se , simplesmente sem nada a me dizer sumiu da minha presença . Fui cultuar ao todo poderoso Deus no templo e lá chegando prostrei-me de joelhos para orar , e lá estava o mesmo anjo com o vaso de bronze , só que aqui o vaso contém um óleo azul transparente .
Com naturalidade ele abriu a minha boca e começou a despejar o óleo azul . Ele também mergulhou as minhas mãos no óleo azul ! E colocou uma guitarra azul em minhas mãos que estava dentro do vaso de bronze e eu comecei a tocar músicas góspel .
O anjo aproximou-se de mim e me mostrou o primeiro vaso de bronze , aquele que continha água , os vasos eram semelhantes mas os conteúdos eram diferentes ( Água no primeiro e óleo azul no segundo ) . Algo extra ordinário me chamou à atenção , o vaso de água estava vazio mas o vaso de óleo azul , quanto mais óleo era usado mais óleo era acrescentado ao vaso naturalmente , de forma que o vaso nunca se secava ou baixava o nível do seu conteúdo .
Então disse-me o Espírito Santo : - O vaso com água límpida és tu com minha mensagem no coração . O segundo vaso contendo óleo azul és tu ministrando : Fé , curas e milagres . Eu te escolhi como o meu representante nesta terra . E eu tremulo da cabeça aos pés , disse : - Glória a Jesus , amém !!! E assim encerrou-se esta gloriosa visão de Deus . Glória a jesus e amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ,
Antonio Gonçalves - ba. , 29 / 11 / 2002 .

Nenhum comentário: