O MARTELO E A BIGORNA




No décimo dia do décimo primeiro mês , no ano de hum mil novecentos e noventa e seis ( um dia de domingo ) . Eu me encontrava adorando ao Senhor Jesus Cristo , quando veio sobre mim o Espírito Santo e me arrebatou em sentidos e mostro-me esta visão : - No firmamento ( céu ) , surgiu um enorme objecto de ouro , reluzente feito um reflector aceso em um estádio de futebol . Aquele objecto ao se aproximar da terra transformou-se em um martelo de ferreiro .
Da terra , surgiu outro enorme objecto de ouro . Ao se aproximarem o objecto que veio a ser um martelo de ferreiro , e o objecto que veio da terra , eu notei que o mesmo se tratava de uma bigorna de ouro puro . ( Esses instrumentos me são familiares porque o meu avô materno era um bom ferreiro , eu o amava muito ) .
Ao lado do martelo e da bigorna , formou-se uma enorme fogueira , no meio do fogo apareceram duas mãos humanas grandiosas , com um cilindro de ferro em brasa viva . O cilindro incandescente foi posto em cima da bigorna . O martelo de ouro começou a bater sobre o cilindro de ferro em brasa .
Com o corpo suado e tremulo , quase em desmaio perguntei : - Meu Deus , o que será este negócio ? E respondeu-me o Senhor : - O martelo que tu viste descer do céu é o meu evangelho santo , e a bigorna que subiu da terra , é a minha igreja amada . A fogueira ardente , é o meu Santo Espírito . E o cilindro de ferro em brasa viva , és tu servo meu . Agora , atenta bem para as minhas palavras - Eu te envolvi com o meu Santo Espírito , tu tens a têmpera do ferro e eu te dei a minha palavra , afim de te deixar numa boa condição de uso para mim . Não temas pois o homem . Eu , tornei-te útil , durável e resistente como é resistente o ferro . Assim diz o Senhor dos céus e da terra .
Assim findou-se essa maravilhosa revelação de Jesus Cristo . Amem .
Missionário Carlihnos Daytinga ( O Profeta ) ,
Juazeiro - ba. , 10 / 11 / 1996 .

Nenhum comentário: