O ANJO DO REBOLIÇO

À tarde , no vigésimo primeiro dia do décimo mês , no ano de hum mil novecentos e noventa e seis . Eu adorava ao Senhor , no círculo de oração de Senhoras numa congregação do bairro : Juazeiro IV , na cidade de Juazeiro - ba . Quando foi me dado pelo Espírito Santo de Deus esta visão : Numa velocidade estupenda aos meus olhos , desceu do céu uma enorme labareda de fogo . Ao chegar ali onde nós estávamos reunidos , adorando ao Senhor Jesus Cristo , aquela labareda de fogo transformou-se num ser na forma de um homem muito forte ( atlético ) , possuindo duas enormes asas cor de prata . Aquele magnifico ser tornou-se resplandescente como o inox ao ser atingido pelos raios solares . Todo tremulo e sem força alguma em meu corpo , ordenei ao anjo : - Declara-me o teu nome , em nome de Jesus à quem eu sirvo ? Olhando-me dos pés à cabeça , com voz forte embora doce , disse-me : - O meu nome é REBOLIÇO .
O anjo , entregou-me um livro preto com beirais dourados . A capa do livro estava escrita em letras de ouro branco em um idioma desconhecido para mim . O Espírito , me fez entender que se tratava da bíblia sagrada . Quando o livro foi aberto , eu percebi que suas páginas eram finíssimas laminas de ouro . semelhante ao papel laminado que se vendem em livrarias . Suas letras eram pretas e se tornaram em brasas de baraúna incandescentes . Disse-me o anjo : Tu sabes porque eu vim a ti ? E eu disse-lhes : Ainda não sei pois tu não me declarastes para que veio ! E disse-me : - eu , estou aqui para dá inicio ao grande reboliço ministerial que acontecerá em tua vida . Vai e diz ao meu povo que todo aquele que não estiver firmado no conteúdo deste livro santo , cairá feito fruta seca , endurecida e ressecada . Mas todo aquele que estiver estribado e firme nas palavras deste livro santo , será guardado debaixo do sangue do cordeiro , e estará seguro para sempre .
Instantaneamente aquele ser maravilhoso desapareceu entre as nuvens , diante dos meus olhos . Assim encerou-se essa maravilhosa visão de Deus . Amem .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) .
Juazeiro - ba , 21 / 10 / 1996 .

Nenhum comentário: