OS TRÊS ENVELEPES MISTERIOSOS


No vigésimo oitavo dia no décimo mês , no ano de um mil novecentos e noventa e cinco , era um sábado à noite e eu estava adorando ao todo- poderoso , quando vi visões de Deus .

Eu , ví um clarão descendo do céu , semelhante a um relâmpago . Assim que aquele intenço brilho cessou e eu estando ainda de olhos fechados pude ver um ser celestial ( anjo ) , parado no firmamento e com os seus pés firmado numa grande pedra na cor esverdeada .

Aquele ser maravilhoso , estava trajando uma túniva branca com mangas até os punhos , rodeado pela cintura com um cordão de seda azul , na grossura de um dedo de anjo . Ele estava descalço . Fixei bem os olhos naquele majestoso ser e constatei nitidamente que ele possuia duas enormes assas brancas como garça , entre as suas assas carregava uma espécie de aljava de couro na cor verde , contendo uma alça na grossura do cinto de seda azul presa por uma fivela de ouro , bem pequena entre um peito e outro ; Donde descia do ombro direito e se encontrava com a parte de trás à altura da cintura no lado esquerdo daquele ser . Na mão direita , o arcanjo segurava uma espada de fogo apontada para cima , a qual estava acima de todo o grupo de oração que estava comigo naquela sala de oração , mas , somente eu pude ver a visão ! Naquele momento o arcanjo olhou para mim , sorriu e colocou a espada de fogo na aljava que estava em suas costas entre uma asa e a outra asa . Ao ser tocada pela espada, a aljava transformou-se em uma linda cesta de ouro , entranssada como se fosse confeccionada de grossos fios de ouro . Do céu , acima de onde se encontrava aquele maravilhoso ser , deslocaram-se três pontos luminosos e vieram voando em direção à cesta de ouro . Ao tocarem na cesta de ouro se transformaram em três lindos envelopes fechados . O primeiro envelope era de papel linho branco , o segundo era azul celeste e o terçeiro envelope era rosa-claro . Ao me apresentar os envelopes o arcanjo riu e literalmente voôu sem bater asas , em direção a vocalista Elidésia e colocou o envelope branco em sua boca e disse-lhe : - " Come este envelope . Ela o comeu ... Voôu mais outra vez agora na direção da jovem Janekelly e repetiu a frase : - " Come este envelope . Ela também o comeu . Em seguida voôu na direção da Missionária Miriam , parou em sua frente e retirou o envelope rosa-claro da cesta de ouro , pôs as mãos sobre ele e o envelope transformouse em ouro , odenou-lhe : Come este envelope de ouro . Assim que o envelope tocou nos seus lábios , o arcanjo virou-se colocou a cesta de oura parada no ár , impôs as mãos sobre ela e amesma transformou-se em uma caixinha do tipo porta-jóias , quadrada , na cor rosa-claro . Novamente impôs as mãos sobre ele e o porta-jóias transformou-se em ouro puro . Disse-lhe o arcanjo : - " É seu pegue-o . Ela o pegou . Neste momento em pensamentos falei : Meu Senhor o que será isto ?! O arcanjo voôu em minha direção e disse-me : - " Com o envelope branco , eu estou purificando a minha serva Elidésia ; Com o envelope azul , eu estou elevando a estatura espiritual de minha serva Janekelly ; Com o envelope rosa-claro transformado em ouro , estou colocando a minha poderosa únção sobre a minha serva Miriam . Com a caixa de ouro eu estou recompensando à minha serva , por ela ter obedecido as minhas ordens e falado as minhas palavras do jeito que eu lhe ordenei que falasse à minha igreja " . Assim encerrou-se esta maravilhosa visão da parte de Deus. Amém .



Missionário Carlinhos Daytinga ,

António Gonçalves - ba . 29 / 10 / 1995 .

Nenhum comentário: