O POÇO QUE NÃO TRANSBORDAVA ...


Na noite do décimo quarto dia do mês décimo no ano de dois mil e dois , enquanto eu orava fui arrebatado em espírito e tive esta visão da parte de Deus : - Dentre o grupo de Senhoras ( Rosa de Sarom ) da congregação a qual faço parte , surgiu uma pequena enxurrada de água barrenta e amarela-parda e estas águas se tornaram límpidas e cristalinas e o seu volume foi aumentando até se tornar um rio de porte médio , que corria silenciosamente montanha abaixo . Flutuando sobre as águas do rio apareceu uma urna funerária ( caixão de defuntos ) e foi directo para uma cachoeira . Aquela urna , não afundava de maneira nenhuma ! Até que chegou e parou no centro de um grande poço , que misteriosamente recebia todo o volume de água daquele belo rio e o poço não transbordava uma única gota se quer .
Parado no centro daquele poço misterioso , o caixão se abriu sem auxílio humano . E eu contemplei o corpo sem vida da irmã Jacy Maria da Silveira . De repente o Espírito Santo , desceu e tocou no corpo inerte , e a morta reviveu ! Começou à cantar louvores à Deus ,colocou-se de pé e veio andando sobre as águas na direção da margem onde eu já estava lhe esperando e glorificando à Deus todo- poderoso . Estedí a minha mão direita para ela e a coloquei em terra firme , nos abraçamos e choramos de felicidade , e assim findou-se esta gloriosa visão da parte de Deus .
Algum tempo depois desta visão , a irmã Jacy Maria da Silveira , apresentando exames e atestados médicos , testemunhou publicamente na congregação confessando que fora curada milagrosamente por Deus , de uma doença cardiovascular . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 15 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: