O CAMPO MISSIONÁRIO ...

No sétimo dia do sexto mês no ano de dois mil e nove eu me encontrava no templo sede das Assembleias de Deus , na cidade de Antonio Gonçalves-ba . adorando ao todo - poderoso quando tive esta visão : - Eu fui arrebatado em espírito e levado ao universo . Lá nas alturas , um ser celestial empunhando um belo canudo de ouro , colocou-se á minha frente cumprimentou-me pelo meu nome e convidou-me para examinar o conteúdo do canudo de ouro , prontamente atendi o seu convite e ali mesmo de pé tendo por chão as brancas nuvens , ele retirou do interior do canudo de ouro o mapa mundi . Eu notei que haviam pontos marcados em vermelho em varias localidades por todos os continentes . Curiosamente eu perguntei-lhe : - O que significam essa bolinhas vermelhas no grande mapa ?! Então disse-me o Espírito Santo : - Este é o campo missionário , " vai por mim a procurar almas que no mundo estão chorando , sem da salvação participar " . Ao me lembrar do hino número cento e vinte sete do hinário " harpa cristã " , voltaram me os sentidos e a congregação estava entoando este belo e inspirado cântico . Glória a Deus e amém .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 07 / 06 / 2009 .

Nenhum comentário: