O LINDO VASO DE PORCELANA


às oito horas e cinquenta minutos da manhã , no décimo sétimo dia do mês onze , no ano de hum mil novecentos e noventa e cinco , após a leitura matinal da bíblia sagrada no livro de I Aos Corintios CAP. 1 a 3 . Prostrei-me de joelhos no chão do meu quarto , na casa de minha mãe , quando o Senhor me mostrou a seguinte visão : Uma estrela azul , cintilante , deslocou-se do espaço e veio em minha direcção ; naquele instante eu fui transportado em espírito para o meio do templo onde congrego e ali estavam reunidos no mais completo silêncio , em ares de risos ( felicidade ) , vários irmãos conhecidos , inclusive o PR. local o irmão Neneu.
De repente aquela estrela transformou-se em um lindo vaso de porcelana branco e azul , repleto de belas flores de tipos e cores variados . Dentre as flores , se destacam flores de ouro , prata , ametista , esmeralda e turquesa . Um ser celestial ( anjo ) , com cabelos amarelo-ouro , macios e brilhantes , vestido com uma túnica azul celeste também reluzente , com mangas até a altura dos punhos e folgadas nos punhos . Este ser elegantemente apontou-me aquele vaso repleto de flores e depois colocou-o em minhas mãos e disse-me : - " Distribui estas flores entre os teus irmãos . Prontamente comecei a distribuir as flores do vaso . A primeira flor , era de ouro e entreguei-a para a irmã Célia , dirigente do Círculo de Oração de Senhoras .
A segunda flor , também de ouro , entreguei ao PR. Neneu ; A terceira flor de ouro , entreguei ao Pb. Tarcílo Pedro , viçe-presidente da nossa igreja . A quarta flor , era de brilhante , entreguei-a ao PR. Jucileu , o tesoureiro da igreja . A quinta flor era semelhante à quarta flor , entreguei-a à jovem Valeria , a vocalista do grupo de louvores da igreja . A sexta e última flor , entreguei-a para outra jovem Irmã Raquel , também vocalista .
Após aquela entrega , eu continuei com o vaso nas minhas mãos contendo ainda varias flores . Outra estrela , deslocou -se do firmamento e chegou até o meio do templo local onde estava-mos e transformou-se em uma urna funerária ( Caixão de defuntos ) . Então eu virei o meu olhar em direção ao anjo e lhe perguntei se eu tinha a permissão para remover a tampa do caixão para ver quem era o falecido , assim o fiz ; Que surpresa !!! Era o meu próprio pai que estava dentro daquela urna funerária , já sem vida . Automaticamente acenderam-se várias luzes . O PR. Neneu , desceu do púlpito e seguido dos demais presentes , colocou dentro do caixão acima da cabeça do defunto , sua flor de ouro ; do lado esquerdo do rosto , a irmã Célia Cardoso colocou sua respectiva flor . O Pb. Tarcílo Pedro imitando o seu gesto colocou a sua flor do lado da face esquerda . À altura do ombro direito o PR. jucileu colocou a sua respectiva flor . No ombro esquerdo , a irmã Valeria fez o mesmo gesto .
À frente do caixão , a irmã Raquel , com sua flor de ametista-rosa na sua mão direita como se fosse um maestro , começou a reger e todos cantamos um louvor ( era o hino do grupo voz da verdade " EM PÉ " ) . Neste momento o morto reviveu e o caixão transformou-se em lindos sapatos de ouro e um terno de ouro envolto sobre o seu corpo . De pé e sorridente , ele saiu andando em um caminho de nuvens que se formara debaixo dos seus pés e nós continuamos cantando aquela linda música . Surgiram no portal de nuvens dois anjos vestidos de branco , cada anjo portava uma linda espada de ouro na mão , ao lado esquerdo dos seus corpos , com as pontas voltadas para o chão de nuvem . Da mesma forma , apareceram mais dois anjos do lado esquerdo formando assim um pequeno " corredor Polonês " . Quando o morto ressuscitado passou entre os anjos ,sua roupa de ouro reluziu fortemente e se tornou branca e florescente . A espada do primeiro anjo à sua direita transformou-se em uma lida valize de ouro , e o anjo colocou a valize em sua mão e com voz de comando disse-lhe : - " Marchai ! Os outros três anjos bradaram em uma só voz : - " Vai ... E ele saiu marchando alegremente . Lá no final do caminho de nuvens eu pude ver uma cidade cheia de luz brilhando intensamente . Glória a Deus . Assim encerrou-se esta fantástica visão de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga , ( O Profeta ).
António Gonçalves - ba , 17 / 11 / 1995 .

Nenhum comentário: