O PÃO SOBRE A MESA DE OURO



No oitavo dia do décimo mês no ano de dois mil e dois , eu adorava ao Senhor Deus Criador no templo quando tive esta visão da parte de Deus ; - Em uma enorme mesa dourada , havia um pão sobre ela . O pão estava sendo fatiado por um ser celestial , o mesmo trajava vestes brancas e portava uma bela faca de ouro , era o seu instrumento de trabalho .
Outro anjo , colocou as fatias do pão em uma bandeja dourada . Haviam vários
anjos com bandeja de prata nas mãos colocando outras fatias de pão em suas bandejas e servindo as pessoas . Quanto mais se serviam mais as fatias se multiplicavam sobre a mesa de ouro .
O anjo da bandeja de ouro , foi servir ao jovem Janilson ( o meu primo Jane ) uma bela fatia de pão e em seguida virou-se para a direita onde havia um barril de cristal cheio de vinho . O anjo pegou uma taça de cristal repleta de vinho e serviu ao jovem Jane . Então eu perguntei ao anjo : - Porque os demais irmãos não foram servidos com o vinho ? Respondeu-me o Espírito Santo , dizendo . Eles já foram santificados . Ao Jovem Jane eu lhes dei o meu alimento , para o fortalecer mais e mais . E o vinho , é o meu sangue purificador . Toda amargura da sua alma e do seu coração , foram retiradas . Agora ele está limpo . E Assim encerrou-se esta gloriosa visão da parte de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 08 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: