A PROSTITUTA ... TRANSFORMADA EM MISSIONÁRIA DE CRISTO


Era madrugada , no trigésimo primeiro dia do décimo mês no ano de hum mil novecentos e noventa e seis . Em sonho , o Senhor me visitou e me mostrou sonhos proféticos . O Senhor , mostrou o meu corpo deitado em uma calçada pública e ao meu lado se encontrava um homem vestido de linho puro e branco . No outro lado da rua , havia uma enxurrada que corria rio abaixo e no meio da enxurrada surgiu uma mulher vestida com uma mini-saia azul anil e por baixo da mini-saia um short curto e ligado ao corpo de forma que deixava bem desenhado as suas formas femininas e sensuais . Sobre o corpo ela usava uma mini-blusa na mesma cor , com umbigo e toda região da barriga à mostra . De repente aquela mulher tropeçou em uma pedra e caiu de bruços com as mãos e o rosto na enxurrada , ficando o seu corpo e suas coxas salpicados de lama .
O homem vestido de linho , declarou-me ser o anjo do Senhor , e passou suas mãos na minha barriga e a camisa suja que eu vestia , desapareceu completamente , aquela mulher levantou-se e veio em minha direcção ( eu ainda estava deitado na calçada ) , ao se aproximar de mim , notei que o seu rosto estava deformado pela velhice precoce , pois , o anjo me dissera que se tratava de uma adolosçente com apenas dezeseis anos de idade . Seus cabelos naturalmente lisos estavam estragados e avermelhados de tantos e tantos tingimentos que haviam sofridos . No lado direito do seu rosto havia uma enorme ferida aberta até a altura do olho . Também havia no seu pescoço quatro feridas feitas com unhas tipo garras , que ainda sangravam muito sangue , aquele sangue escorria sobre os seios . Na altura da coxa esquerda , havia outra ferida horrível que ia terminar próximo ao seu órgão genital . A mulher sentou-se sobre minha barriga ( local onde o anjo impôs a mão ) e aconteceu um milagre extraordinário ! Suas feridas , uma por uma sararam instantaneamente e seus cabelos , tornaram-se macios e sedosos . Quando ela se levantou de cima de mim e se colocou de pé à minha frente , o anjo desapareceu de nossa presença .
A mulher , me olhou da cabeça aos pés e com ares de preocupações disse-me : - " E agora ?! Então despertei do sono e passei o restante da noite em oração ao Senhor .
Pela manhã , disse-me o Espírito santo : - " Examina as escrituras sagradas no livro do profeta Jeremias no cap. 18:6 . Prontamente obedeci , e disse-me o Espírito Santo : - " Esta menina que tu viste em estado de prostituição , está vivendo em um meretrício , a ferida no rosto era um espírito imundo que a dominava e a induzia ao furto e ao roubo em casas de famílias onde trabalhava temporariamente . As feridas do pescoço , era outro espírito imundo que a levava ao alcoolismo e as drogas . A terceira ferida , na altura da coxa até o seu órgão genital , era um espírito imundo que a induzia à prostituição . Estava escravizada e presa pelo diabo . Então eu perguntei : Senhor o que irá acontecer com ela ? Prova-me dentro da palavra sagrada . Então o Senhor me respondeu abre o livro que está em tuas mãos , em Atos dos apóstolos cap. 28:31 . Em seguida eu abri o livro e não entendendo a mensagem do livro fiquei muito triste e chorei . Então o Senhor com o seu dedo indicador tocou o meu queixo e ergueu a minha cabeça , dizendo-me : - Eis o segredo da palavra : Esta menina , foi liberta de três espíritos imundos e agora è um vaso escolhido por Deus para levar a minha palavra a onde eu entender e a designar que vá . Não haverá limites ou fronteiras nem quem possa impedir o avanço do seu ministério evangelístico . Vai à congregação , e diz ao meu povo que está reunido em oração , tudo o que eu te fiz ver e entender . Declara que no meio do meu povo ali , se encontra uma pessoa de classe média-alta passando por aperto financeiro . Essa missionária por mim escolhida , baterá à sua porta com uma criancinha de colo ( a mesma é sua filha ) à procura de emprego como doméstica , ela está faminta e desesperada . Diz à família abastada , que não a recebam como empregada, mas sim como filha , pois ela é para mim vaso escolhido . Por amor à minha serva eu abrirei as portas para essa família , pagarão suas dívidas e prosperarão a olhos vistos , de forma que muitos irão pasmar com tamanha abastança .
Uma nuvem brilhante , separou-me do anjo do Senhor e teve fim essa maravilhosa visão de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Juazeiro - ba. , 31 / 10 / 1996 .

Nenhum comentário: