O CHAMADO PARA O DESERTO DA ARÁBIA


Na noite do décimo sétimo dia no décimo segundo mês no ano de dois mil e dois , eu me encontrava adorando ao todo-poderoso , no templo sede das Assembleias de Deus , na cidade de António Gonçalves - Ba. Quando foi me dada esta visão da parte de Deus : - Em sentidos , eu fui arrebatado para um enorme deserto e neste escaldante local se encontrava nas mãos do Pr. Wagner ( Feira de Santana - Ba. ) uma linda bíblia , capa em couro marron com beirais em dourado , era um livro flexível . Este livro sagrado estava traduzida em árabe e o pregador pregava fluentemente no idioma local ( árabe ) e rapidamente de todos os lados surgiram multidões de árabes do deserto e sentaram-se ordeira mente para ouvirem a pregação do evangelho de Jesus Cristo , atentamente ! Quando eu estava observando admirado com tamanha atenção e educação daquela estranha plateia , disse-me o Espírito Santo : - Eu te chamei e te escolhi para levar a minha mensagem aos árabes . Não temas pois , eu te preparo , te ensino , te sustento e te guardo com a destra da minha justiça . Eu te cobri de graça , misericordia, poder e glória .
E assim se encerrou mais uma gloriosa visão da parte de Deus . Se meu Deus quer assim , assim mesmo será feito por ELE . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga (O Profeta).
Antonio Gonçalves - Ba. 17 / 12 / 2002 .