UMA AVE E UM ROLO DOURADO



No oitavo dia no décimo primeiro mês no ano de dois mil e dois , eu me encontrava no templo adorando ao Senhor quando tive esta visão da parte de Deus : - Eu fui envolto pela glória do Senhor da cabeça aos meus pés e um anjo de Deus , entregou-me o rolo de Deus . O rolo do senhor media cerca de um metro de largura por dois de cumprimento . Rapidamente e ameaçadoramente , uma ave de rapina gigantesca (Tinha a semelhança de um gavião carcará ) cravou as suas garras afiadas no belíssimo rolo dourado , tentando de todas as formas arrancar o rolo das minhas mãos . Então invoquei o nome do Senhor Jesus Cristo , repreendi e expulsei aquela ave terrível , no nome de Jesus . A ave , bicou o rolo dourado e morreu em seguida , mas continuou grudada ao rolo . Então eu sacudir com violência o rolo dourado e o animal foi lançado a uma boa distância de mim . Com muita alegria eu abracei aquele imenso rolo dourado . Tomei posse da minha vitória , e assim encerrou-se esta maravilhosa visão de Deus . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 08 / 11 / 2002 .

Nenhum comentário: