A PORTA DA SANTIDADE




No sexto dia do mês décimo no ano de dois mil e dois , eu me encontrava adorando ao todo-poderoso , quando tive de Deus esta visão : - Uma porta vermelha cor de sangue se abriu no céu . A porta estava banhada com sangue fresco , porém o seu cheiro era muito agradável de se sentir .
À entrada da porta estavam o Pb. Tarcílo Pedro , irmã Vera , irmã Milza , um linda jovem e a irmã Dalva Borges e o seu esposo , diácono João Lins Filho .
E disse-me o Espírito Santo : - Eis aí a porta da santificação . Então a irmã Dalva Borges , recusou-se a adentrar por aquela porta gloriosa e chorava convulsivamente , do lado dela surgiu um anjo vestindo uma túnica azul celeste e reluzente . O anjo tinha em suas mãos uma linda bacia de ouro branco , repleta de sangue . à direita do anjo surgiu o PR. Epifânio Lídio , trazendo uma linda toalha de rosto branca como eu nunca vira tão alva era a toalha . O homem de Deus dobrou a toalha branca em três dobras e a colocou dentro da bacia de ouro branco cheia de sangue , a seguir retirou três vezes a tolha do sangue e massajeou o coração da irmã Dalva Borges , esse gesto se repetiu por três vezes . A toalha branca não se sujava de sangue de forma alguma . A seguir , o homem de Deus embrulho na toalha branca o coração da irmã Dalva Borges e desapareceu no ar . A seguir disse-me o Espírito Santo : - Esses vasos foram chamados e santificados para a minha obra . Diz ao Pb. Tarcílo Pedro , abre os teus olhos espirituais e tome a sua parte neste negócio . Assim se encerrou mais uma visão da parte de Deus . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
António Gonçalves - ba. , 07 / 10 / 2002 .

Nenhum comentário: