O TRONO BRANCO ...




Na noite do quarto dia do primeiro Mês no ano de hum mil novecentos e noventa e oito , eu adorava ao todo-poderoso , na congregação de Serra de Carnaíba, distrito do município de Pindobaçu , na Bahia . Quando fui arrebatado em Espírito e tive esta visão : Eu vi algo reluzente em forma de nuvem descendo do céu , numa velocidade incrível ! Vi pousar sobre uma montanha ( Serra da Escorreguenta ) que fica a mais ou menos três quilómetros de distância do local onde eu estava .
Aquela nuvem reluzente tornou-se em um grande trono branco e belíssimo de se ver . Do trono branco ergueu-se uma majestosa bola de fogo que se tornou rapidamente em um imenso rio de fogo ardente . O rio de fogo desceu montanha abaixo e tornou- se em um grande mar de ouro . à margem do mar de ouro , desceu do céu em forma de um raio um ser celestial , que caminhava lentamente portando em sua mão direita um galão de tintas . Abriu-se o galão e eu pude ver uma tinta a base de óleo na cor azul celeste e cristalino ,semelhante à verniz vitral . Então eu ouvi uma voz suave e cheia de felicidade que me disse : - O mar de ouro que tu contemplas , é a minha mensagem , que fluirá como água através do meu vaso escolhido ao ministério da minha igreja . A tinta a ser derramada dentro do mar de ouro , serão sinais que se seguirão no momento em que o meu servo estiver ministrando ao meu povo ,segundo à minha vontade , será com poder e grande glória . Encerro-se a visão e eu fui trazido de volta ao meu estado físico natural , falando em línguas estranhas e banhado em suor e lágrimas . Amem .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Serra de Carnaíba - Pindobaçu - ba. , 05 / 01 / 1998 .

Nenhum comentário: