A FLOR COLHIDA POR DEUS

No vigésimo oitavo dia do décimo mês no ano de hum mil novecentos e noventa e seis . ( Em uma segunda-feira , à tarde ) , eu participava de uma reunião de oração na congregação em Juazeiro - ba. , quando de repente veio sobre mim o Espírito Santo de Deus , e me fez ver esta visão : - Surgiu , no firmamento , " o olho de Deus " . Este olho era enorme , dentro dele apareceu um rio pequeno e forte que jorrava continuamente águas limpas e cristalinas . As suas águas formaram um lago muito lindo . Dentro do lago , haviam em grande quantidades pedras preciosas e as que mais se destacavam eram os diamantes . Então perplexo ( em Êxtase ) , perguntei : - Senhor , qual será o significado desta misteriosa visão ? Então o Senhor me respondeu : - Aguarda o desenrolar deste negócio e verás a minha glória .
Rapidamente uma daquelas pedras preciosas foi retirada do fundo do lago , por mãos invisíveis , e se transformou numa linda flor ( rosa ) , num tom rosa - claro e transparente . Novamente a rosa foi transformada numa linda taça de cristal , repleta de um vinho grosso e quente , tão quente , que a taça começou a suar e suas gotas caiam dentro do lago . Ainda perplexo com aquele mistério divino , disse-me com palavras afáveis , o Senhor : - O lago que tu contemplas é a minha igreja , os diamantes são os meus escolhidos . O diamante transformado em flor e em um calix de vinho , é uma das flores do meu jardim . Em breves dias eu estarei colhendo essa maravilhosa flor . Ela já cumpriu sua missão nesta vida e está pronta para ser colhida .
Em seguida dei glórias á Deus , agradeci ao todo - poderoso , e foi me dado a oportunidade para contar à todos os presentes , o que Deus havia de fazer no tempo por ele mesmo designado . Assim encerou-se esta gloriosa visão de Deus . Aleluia e amem .


Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Juazeiro - ba. , 28 / 10 / 1996 .

Nenhum comentário: