A CHAVE DE OURO


Era madrugada na delegacia de policia em Antonio Gonçalves-Ba. Décimo nono dia do mês décimo do ano de dois mil e seis. ( Eu me encontrava preso ). Acusado por tráfico ilegal de drogas,antigo artigo XII do código penal brasileiro,hoje artigo XXXIII.Eu estava aguardando julgamento do processo penal movido contra mim na comarca da cidade de Campo Formoso-Ba.
Mesmo estando sobre esta circunstância,o nosso bom Deus estava sempre comigo e me mostrou essa visão : - Um forte e estridente barulho em forma de trovão ecoou e do firmamento algo em forma de um raio, desceu em minha direcção e transformou-se em um jovem bonito e com gentil aspecto,entregou-me uma linda chave de ouro. Após colocar a chave dourada em minhas mãos ,retornou ao mesmo local de origem ,da mesma forma que apareceu e com a mesma estonteante velocidade ( como um raio ! ).Assim encerou-se esta maravilhosa visão. AMEM.


CADEIA PÚBLICA EM ANT. GONÇALVES-BA.
Carlinhos Daytinga ( O profeta ).

Nenhum comentário: