OS CUIDADOS DE DEUS






  1. No segundo dia do sexto mês no ano de dois mil e sete,pela manhã,eu me encontrava detido (preso),no pavilhão(corpo III),na sela FII da penitenciária Lemos de Brito em Salvador-ba.Adorando ao todo-poderoso Deus criador,no circulo de oração de intérnos,quando fui arrebatado em espírito quando tive essa visão da parte de Deus: Na visão eu estava caminhando em liberdade por uma rua deserta,no subúrbio de uma grande cidade brasileira e o vento soprava bastante,repentinamente o vento cessou totalmente,neste instante um caminhão do tipo baú passou lentamente ao meu lado derramando pelas portas traseiras,vários pacotes de dinheiro,eram cédula no valor de cem dólares espalhando-se pela rua e vindo pararem aos meus pés,maços de cem,cinquenta,vinte,dez,cinco,dois e um real aos montões bem na minha frente.E disse-me o Espirito:-Essa quantia de dinheiro e muito mais,são doações que chegarão aos teus pés,afim de serem investidos no Ministério que o Senhor te entregou na terra. Não te espante nem tenha receio algum,pois voçe foi o escolhido.Pásmo , todo trêmulo e com falta de ár nos pulmões eu disse: Amém,por não ter força alguma para questionar mais nada.Quando olhei vi tantos milhões em cédulas com lácres bancários aos meus pés,e eu maravilhado não podia nem contar tamanho era a fortuna,para ser investida na obra que Deus me confiara a fazer para ELE.Ajoelhado agradecir a Deus pai o Todo-Poderoso e encerrou-se assim esta gloriosa visão da parte de Deus para mim.AMÈM!!!


Carlinhos Daytinga(o profeta).

Nenhum comentário: