O SONHO DE DEUS


Este projeto é um sonho de Deus ao meu coração . É o ministério que Deus me confiou nesta vida ! É o desejo da minha alma e minha missão de paz , é o meio de resgate para os oprimidos do sistema , aos excluídos das famílias , mercado de trabalho e da sociedade atual .

Minha meta é alcançar o maior número possível de vítimas da opressão e do engano de Satanás . Luto com todas as minhas forças e entendimento para resgata-los para Deus , através da ajuda e direção do meu querido amigo e guia todo especial o Espírito Santo de Deus . Ele ( Espírito Santo ) , é a força e o poder central que impulsiona todo o meu ser ( Corpo , Alma e Espírito ) .

Ao me doar integralmente com o Deus - Criador , na realização deste " seu sonho maravilhoso ", conto com você para essa MISSÃO GLORIOSA ! Sei que à partir de agora o céu conta connosco .

PROJETO SOCIAL / PALAVRA VIVA :

CORDENADORIAS :

a) Evangelísmo ; b) Transportes ; c) Cultura ; d) Educação ; e) Saúde ; f ) Arte etc.

SETORES : 1 - Administrativos ; 2 - Evangelístico ; 3 - Transportes ; 4 - Cultural ;

5 - Social ; 6 -Educação ; 7 -Saúde ; 8 - Artesanato .

I - SETÔR ADMINISTRATIVO :

a ) Presidente e viçe-presidente ; b ) Primeiro Secretário e segundo secretário ; c ) Primeiro Tesoureiro e segundo tesoureiro ; d ) Membros do conselho ; e ) Associados ; f ) Coordenadores de setores .

II - SETÔR EVANGELÍSTICO :

a ) Tenda Um : Local para cultos de adorações e estudos bíblicos ;

b ) Tenda Dois : Local para Orações e vígilias no monte .

III - SETÔR DE TRANSPORTES :

a ) Aquáticos ; b ) Terrestres ; c ) aéreos .

IV - SETÔR DE CULTURA :

a ) Bandas de Músicas ; b 0 Grupos de Louvores ( Duetos , Trios , Quartetos e Corais ) ; c ) Teatro e Danças ; d ) Programas Radiofónicos ; e ) Gravações de CDs e DVDs com direitos autorais reservados .

V - SETÔR SOCIAL :

a ) Centro de Amparo Aos Dependentes Químicos ( C.A.D.Q ) ; b ) Agricultura de Subsitência : c ) Apicultura ; d ) Pisicultura ; e ) Oficinas ;

VI - SETÔR DE EDUCAÇÃO :

a ) - Escola Para Deficientes Físicos ; b ) Alfabetização Para a Terçeira Idade ; d ) Escolas Profissionalizantes ; e ) Universidades .

VII - SETÔR DE SÁUDE :

a ) Pronto - socorro e Uteis fixa e móvel ; b ) Consultório Odontológico ; c ) Hospital Universitário .

VIII - SETÔR DE ARTES :

a ) Oficinas de Artes ; b ) Galeria de Artes ; c ) Feiras De Artes e Exposições Artísticas .

APOIO :

PATROCINADORES :

Em Cristo Jesus , Missionário Carlinhos Daytinga .

Penitenciaria Lemos De Brito - SSA/BAHIA - BRASIL .

Nenhum comentário: