SEIS ROSAS E UMA ESPADA DE OURO




Na tarde do décimo terceiro dia,no mês de Abril,no ano de dois mil e sete.Eu me encontrava cumprindo pena na penitenciaria Lemos de Brito em Salvador-ba.Neste dia eu estava participando de uma campanha de oração em prol do grupo de louvores,formado por detentos do pavilhão III.Quando fui arrebatado em espírito e tive a seguinte visão da parte de Deus: No momento da visão eu vi um ramalhete de rosas vermelhas,contendo cinco botões e uma flor totalmente aberta e respingada de orvalho.Ao lado do ramalhete havia uma bela espada com lâmina de ouro amarelo e cabo preto polido,com cravos de ouro e punho também de ouro.Disse-me o Espirito Santo:- O talo das flores é a minha congregação sustentando esse ministério.Os cinco botões de rosas,são cinco obreiros que eu estou levantando para a minha obra.A rosa aberta e molhada de orvalho és tu meu servo. A espada de ouro,é o dom da palavra que eu estou colocando no teu coração e na tua boca,servo meu.
Assim encerou-se a visão das seis rosas e a espada de ouro.AMÉM!!!


PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO,PAVILHÃO III,SELA F II.SSA.
Carlinhos Daytinga ( O PROFETA).

Nenhum comentário: