UM JOVÉM LEÃO !




No décimo quinto dia do mês sete no ano de dois mil e sete.Eu me encontrava interno no pavilhão três na penitenciaria Lemos de Brito em Salvador -Bahia.Estávamos dentro da casa de oração por medo da violência que estava prestes a explodir na cadeia,pois este pavilhão tinha sido escolhido para abrigar os presos do regime semi-aberto da Cadeia Lafaiete Coutinho,que estava em reforma pelo governo federal. E nós do regime fechado(Os Trancas- duras ) teríamos que ser transportados a qualquer momento para outros pavilhões,onde outros presos cheios de inimigos temiam ser transferidos e lançados a própria sorte.Eles temiam fazerem parte da famigerada "LISTA NEGRA DO SISTEMA ", os condenados à morte por outros comandos instalados nos outros pavilhões. Estávamos discutindo o que fazer para nos proteger da vio- lência, ali mesmo no corpo III ou em outro local para onde seriamos transferidos a pedido da diretoria do presídio.Neste momento tomei a palavra e convidei os meus colegas detentos a tirar-mos um período de duas horas de oração para Deus poupar as nossas vidas e dos funcio-nários do presídio. Pois o clima que nós sentíamos era o de uma forte rebelião de internos,
o clima era de uma forte rebelião de presos.Lá fora dos portões (dentro do Complexo Penal),
O pavilhão III,estava rodeado completamente por pelotões do batalhão de choque os helicópteros da policia ,pareciam abelhas africanas sobrevoando nossas cabeças.
Durante o período de oração Deus me mostrou esta visão : O Senhor me apareceu na forma de um jovem leão;forte ,corajoso, bonito e caminhou elegantemente em minha direção. Entendi prontamente a visão.encerrando o período de oração,contei para todos a resposta das nossas pré- cis : Na Bíblia Sagrada, o leão é o símbolo da força e do poder.Jesus Cristo é o leão da tribo de Judá . Concluímos que nada iria nos acontecer de mal porque o juiz dos juízes (Cristo) estava do nosso lado para nos proteger. E não deu outra ,no outro dia fomos removidos tranquila e ordeiramente algemados de cinquenta em cinquenta para outros pavilhões do presídios,e os outros presos nos garantiram a vida e a integridade,desde que nós os novatos como éramos tratados não quebrássemos as regras do novo comando.Eu fui transferido para o pavilhão II,
sela F XII,juntamente com os irmãos da Igreja Batista Caminho das Árvore. Onde permaneci
preso por mais quatro meses,até vencer os meus dias e alcançar a Liberdade tão sonhada no dia
quatorze de Novembro de dois mil e sete.AMEM. Glória a Deus!





PENITENCIARIA LEMOS DE BRITO,PAVILHÃO II,SELA F XII,SSA.
MISSIONÁRIO : Carlinhos Daytinga ( O Profeta ).

Nenhum comentário: