A BOLA DE FOGO




Na manhã do décimo dia do mês de Abril,no ano de dois mil e sete.Eu me encontrava interno na Penitenciaria Lemos de Brito,em Salvador-Bahia; adorando ao todo poderoso Deus,na congregação do presídio quando o Missionário Marlom,convidou os internos presentes à dirigirem-se à frente para receber-mos a oração. Estava tendo inicio a campanha de oração"O FRUTO DO ESPIRÍTO". Neste momento o Senhor me encheu do seu Espírito e me mostrou a seguinte visão: Duas enormes mãos pegaram a lua no firmamento,a qual se transformou numa enorme bola de fogo,devido o tamanho das mãos serem gigantesca a lua ficou do tamanho de um limão comum. A bola de fogo virou uma bola de ouro e foi colocada na altura da boca do Missionário Roque,outro convidado que se encontrava em missões no presidio.Nesta hora uma bela voz ex- clamou do firmamento :" O FIM VEM,O FIM VEM,VAI! O Missionário Roque recebeu das mãos de um anjo,uma túnica verde-agua,com frases escritas em vermelho no verso,escritas em um idioma desconhecido para mim e saiu marchando alegremente à Deus dando Glória.
Assim encerrou-se esta maravilhosa visão de Deus.


PENITENCIARIA LEMOS DE BRITO,SALVADOR-BAHIA
Carlinhos Daytinga (O PROFETA).

Nenhum comentário: