O PREGADOR INTERNACIONAL




No decimo terceiro dia,no sexto mês do ano de dois mil e sete,na sela "FXII" da galeria "F",no corpo III,na penitenciária Lemos de Brito,na cidade de Salvador-bahia.Eu me encontrava orando e clamando a Deus Todo-Poderoso,juntamente com o circulo de oração dos internos,quando fui arrebatado em espírito e o Senhor me mostrou esta visão: No corredor de um grande hospital jazia estendido o corpo inerte de um homem,amarrado com tiras de couro pretas e com os dois pulssos algemados e sujos de sangue,cortados por golpes de algemas.Os tais ferimentos fizerram aquele homem sangrar até a morte. O espírito do morto inconformado e enfurecido ao lado do proprio corpo, falava bastante palavrões e ameaças aos policiais que estavam tomando conta daquele homem morto,estendido naquela maca.
Enquanto eu olhava boquaberto aquela estranha cena,duas bolas de fogo no tamanho de uma fruta-pão desceram do firmamento e tocaram nos ferimentos dos pulsos do morto e penetraram em suas veias e o morto reviveu. As duas bolas de fogo eram dois anjos,que tomando o homem vivo pelas mãos o colocaram de pé,lhe entregaram roupas sociais novinha em folha e em seguida o conduziram para um belissimo estádio de futebol lotado de gente,onde se encontravam pessoas de todas as nacionalidades.Destacavam-se chineses,japoneses,correano,mongóis , afroamericanos
e brasileiros.O ex-defunto recebeu um lindo microfone de ouro e no centro do púlpito,cumprimentou aos presentes em vários idiomas e começou uma eloquente pregação de avivamento. O fogo Santo,caiu abundantemente naquela reunião de adoração ao Todo-Poderoso O nome do Rei dos reis foi glorificado em todos os idiomas da terra naquele estádio.Assim neste instante o meu espirito voltou para o meu corpo e encerrou-se esta gloriosa visão.Gloria a Deus-pai,gloria ao filho e glória ao Espirito Santo.AMEM!!!

PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO,SALVADOR-BA.PAV.III,SELA
F XII.
MISSIONÁRIO: carlinhos Daytinga ( O Profeta ).

Nenhum comentário: